Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu to com um grande problema eu comprei um cel usado e ele ta com um problema de sinal no centro da cidade ele tem sinal mais aqui em ksa ele nao pega nenhuma operadora por falta de sinal so q o todos os cel pegam aqui em ksa so o meu q ta com esse problema de falta de sinal o modelo dele é um nokia 1208 simples mais é o anti-prejuizo xD se for robado nao tenho prejuizo hehe me ajudem pliz lembrando q o cel é desbloqueado e sou leigo no assunto:namig:

Postado

Galera eu to com um grande problema eu comprei um cel usado e ele ta com um problema de sinal no centro da cidade ele tem sinal mais aqui em ksa ele nao pega nenhuma operadora por falta de sinal so q o todos os cel pegam aqui em ksa so o meu q ta com esse problema de falta de sinal o modelo dele é um nokia 1208 simples mais é o anti-prejuizo xD se for robado nao tenho prejuizo hehe me ajudem pliz lembrando q o cel é desbloqueado e sou leigo no assunto:namig:

Srº, provavelmente o seu aparelho era da vivo e foi modificado para a banda 800/1900, mas o que ocorre, é que quando esse procedimento é feito, nem sempre fica com o sinal legal, devido o sinal anterior ter sido mudado completamente para a banda contraria da vivo.

Caso vc não trabalhe na are tera que levar o seu cell em uma assistencia tecnica confiavel para que seja tomada as providencia.

OBS:seu que é novo no clan, mas quando for postar alguma mensagem, seja um pouco mais objetivo e claro, agradeço a sua compreenção, pois devemos manter o forum organizado.

Se Foi Ultil Clique em OBRIGADO!

Postado
  • Autor

isso mesmo ele era vivo e foi desbloqueado vc acha q eu vou te q gasta quanto para ageita ele ? e nao tem como eu ageita ele em ksa nao ?

Postado

isso mesmo ele era vivo e foi desbloqueado vc acha q eu vou te q gasta quanto para ageita ele ?

e nao tem como eu ageita ele em ksa nao ?

Amigão eu não posso te informa isso pois depende muito da região onde vc esta ou vai fazer o procedimento, então pode sair caro ou barato. Sem falar que o clan não permite postar preços. Mas se o senhor não é tecnico, faça uma boa pesquisa nas lojas, mas não va por preço sempre pois tem lugares que só tem asouqueiros.

Se foi Util Click em Obrigado

Postado

Forum é tecnico, leve a uma assistência mais próxima!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.