Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ele estava reiniciando ,agora ele nao ler mas. apos uma flash ele nao ligou mas, e quando eu tento passar alguma outra da esse erro. pela mt , ufsx, mxkey da o mesmo erro. desde ja agradeço, pela atençao.

Postado

Amigo tente desabilitar a função "1331" que fica do lado direito do software da hwk. E outra coisa o senhor está passando a mesma versão de flash que está no atc, se não habilite a função "downgrade". Um abraço e boa sorte.

Postado

Poste a versão original do atc quando você pegou ele para reparar. Às vezes, um downgrade de software não planejado dá uma dor de cabeça...Procuramos mil razões para erros depois. Um downgrade efetuado sem planejamento numa plataforma BB5 pode causar erros de bloco que só um erase full e a última versão de flash do atc pode reparar. Lembre-se de sempre saber a versão em que o sw do atc e fazer o backup full da PM e da RPL desse aparelho antes de iniciar qualquer procedimento de reflasheamento. Abraço. Eder.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.