Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

heheheheheheheehhe, Naight bruik... O pai de um amigo meu disse uma vez: "Comprei um notebuca de 120 GIBAS!!!" Se não fosse um senhor de quase oitenta anos, eu riria naquela hora mesmo. Esperei chegar em casa para soltar a gargalhada!

Postado

Isso eu já considero normal, Caio... Um tempo atrás, eu estava vendendo um modelo que minha esposa apelidou de "Hiphone QWERTY", por causa do teclado que o aparelho possuía, igual à um smartphone E71... Um cliente me ligou, e perguntou: "Quanto custa o í-Pônei cuvérti que você tem no site?" Cara, eu passei o telefone prá minha esposa e saí dando risada... :supp_1:

Postado

Isso eu já considero normal, Caio...

Um tempo atrás, eu estava vendendo um modelo que minha esposa apelidou de "Hiphone QWERTY", por causa do teclado que o aparelho possuía, igual à um smartphone E71...

Um cliente me ligou, e perguntou:

"Quanto custa o í-Pônei cuvérti que você tem no site?"

Cara, eu passei o telefone prá minha esposa e saí dando risada... :supp_1:

È amigo neno, claro que o povao nao precisam saber exatamente qual e o modelo do atc, marca, data de fabricacao e versao da sw, mas pelo menos pronunciar direito, eu acho o minimo, nao para facilitar para nos tecnicos e atendentes, mas para nao ficar tachado de mas um que nao sabe falar nem o propio nome ( um coitado ), somos todos iguais, mas tem os que se esforcam para no minimo saber falar, e os que acham lindo serem semi-analfabetos.

Pelo menos sao eles que gastam sendo que o defeito sao eles mesmos que provocam.

tudo isso = Lucro.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo engraçadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.