Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá pessoal!!! alguem saber tirar codigo e formatar e71 com processadores infineon?

Amigo boa tarde !!!

1º posso garantir ao senhor que o seu atc não e´ plataforma infineon.

Creio que o mesmo seja spread ou mesmo MTK.

Peço-lhe encarecidamente que o senhor observe melhor o processador do aparelho.

Reiteirando tambem ao senhor que plataforma infineon acho impossivel o senhor achar o codigo da mesma ..

Pois ja peguei aparelho nn82 chines com a citada plataforma e tive que recolocar outra firmware pois a plataforma impossibilita a leitura de codigos.

reiteiro ao senhor que deverás ler este topico que fala sobre a plataforma spread. iniciado pelo administrador Michael carvalho. pois será de grande valia para o senhor,

e creio que irá sanar a sua dúvida. abaixo topico sobre a plataforma spread.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/8287-trabalhando-com-spread-e71-e-demais.html

espero ter ajudado !

paz !! boa sorte !!

Postado
  • Autor

ncouto..muito obrigado por me ajudar...mas o pior está acontecendo...nao é spread é infineon mesmo...só reconhece a pinagem qnd marco infineon...e nao é o primeeiro q pego...os ultimos estavam chegando spread e consigo faze los... alem de nao conseguir ler os codigos,só consigo achar a pinagem.....:sad: serpa q precisa de driver assim como o spred ?

Postado

ncouto..muito obrigado por me ajudar...mas o pior está acontecendo...nao é spread é infineon mesmo...só reconhece a pinagem qnd marco infineon...e nao é o primeeiro q pego...os ultimos estavam chegando spread e consigo faze los... alem de nao conseguir ler os codigos,só consigo achar a pinagem.....:sad: serpa q precisa de driver assim como o spred ?

Amigo boa noite !!

Irei reiteirar novamente a informação.

Não é infineon !!! a plataforma infineon acha a pinagem de qualquer atc.. tanto faz ser spread ou mtk ela acha automaticamente, mais não faz procedimento algum. Se realmente fosse infineon o senhor trabalharia com ela em uma rapidez tremenda . pois a mesma e´infinitamente mais rapida do que qualquer outra plataforma.

sugiro que o senhor abra o atc e confira o processador, geralmente os novos e71 estão vindo com uma pinagem diferente quase impossivel de se achar com os cabos da box..

sugiro ao senhor usar a pinagem universal .. observei em meus testes tambem que existem spreads que são lidos como 1 cpu e outros com 2 cpus..

no mais peço-lhe encarecidamente que o senhor use a pinagem universal, tenho certeza que o senhor achará a pingem dos aparelhos que ja começaram a me parecer MTK pois são os e71 desta plataforma que estão vndo com a pinagem diferente .

leia este tópico irá lhe auxiliar bastante. poste resultados.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html

paz !!! boa sorte !!!

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.