Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal!!! alguem saber tirar codigo e formatar e71 com processadores infineon?

Amigo boa tarde !!!

1º posso garantir ao senhor que o seu atc não e´ plataforma infineon.

Creio que o mesmo seja spread ou mesmo MTK.

Peço-lhe encarecidamente que o senhor observe melhor o processador do aparelho.

Reiteirando tambem ao senhor que plataforma infineon acho impossivel o senhor achar o codigo da mesma ..

Pois ja peguei aparelho nn82 chines com a citada plataforma e tive que recolocar outra firmware pois a plataforma impossibilita a leitura de codigos.

reiteiro ao senhor que deverás ler este topico que fala sobre a plataforma spread. iniciado pelo administrador Michael carvalho. pois será de grande valia para o senhor,

e creio que irá sanar a sua dúvida. abaixo topico sobre a plataforma spread.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/8287-trabalhando-com-spread-e71-e-demais.html

espero ter ajudado !

paz !! boa sorte !!

Postado
  • Autor

ncouto..muito obrigado por me ajudar...mas o pior está acontecendo...nao é spread é infineon mesmo...só reconhece a pinagem qnd marco infineon...e nao é o primeeiro q pego...os ultimos estavam chegando spread e consigo faze los... alem de nao conseguir ler os codigos,só consigo achar a pinagem.....:sad: serpa q precisa de driver assim como o spred ?

Postado

ncouto..muito obrigado por me ajudar...mas o pior está acontecendo...nao é spread é infineon mesmo...só reconhece a pinagem qnd marco infineon...e nao é o primeeiro q pego...os ultimos estavam chegando spread e consigo faze los... alem de nao conseguir ler os codigos,só consigo achar a pinagem.....:sad: serpa q precisa de driver assim como o spred ?

Amigo boa noite !!

Irei reiteirar novamente a informação.

Não é infineon !!! a plataforma infineon acha a pinagem de qualquer atc.. tanto faz ser spread ou mtk ela acha automaticamente, mais não faz procedimento algum. Se realmente fosse infineon o senhor trabalharia com ela em uma rapidez tremenda . pois a mesma e´infinitamente mais rapida do que qualquer outra plataforma.

sugiro que o senhor abra o atc e confira o processador, geralmente os novos e71 estão vindo com uma pinagem diferente quase impossivel de se achar com os cabos da box..

sugiro ao senhor usar a pinagem universal .. observei em meus testes tambem que existem spreads que são lidos como 1 cpu e outros com 2 cpus..

no mais peço-lhe encarecidamente que o senhor use a pinagem universal, tenho certeza que o senhor achará a pingem dos aparelhos que ja começaram a me parecer MTK pois são os e71 desta plataforma que estão vndo com a pinagem diferente .

leia este tópico irá lhe auxiliar bastante. poste resultados.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html

paz !!! boa sorte !!!

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.