Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim

Postado
  • Autor

amigo como ja disse carregador nao aceito todos os nokias que me apareceram com esse defeito resolvi assim menos esse que no caso foi o primeiro 5130 com esse defeito sei tbm que em outros casos é so desblokear como no caso do 2660 mais até onde sei esse ainda nao tem desblokeio e agora o q faço??

Postado

Querido no caso desde defeito aqui não resolvo com PM, na verdade quando o senhor passa uma PM logo após o senhor marca todas as Opções e clica em Ui settings, então o mesmo reseta o aparelho e assim tirando esta mensagem de carregador não aceita. Na verdade não foi a PM que tirou e sim o reset geral como chamo aqui uma Geral. No caso de desbloqueio para este atc sim já tem pela MT Box. Mais no seu caso e bem delicado vamos procura uma solução para o senhor. Administração Clan gsm.

Postado

......"

Mais no seu caso e bem delicado vamos procura uma solução para o senhor."

Administração Clan gsm.

Josenilton tudo bom! apenas pra melhor entendimento peço por gentileza ao autor do post que para podermos entender melhor sua solução cite a ferramenta utilizada por ele na aplicação da pm.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.