Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Agradecemos a todos que no enviaram suas sugestões do que pode ser mudado e/ou acrescentado a nossa casa, também agradecemos a centenas de mensagens citando que o fórum estar maravilhoso e não precisaria acrescentar nada, em fim o que importa é a satisfação de todos ao usar o fórum Clan GSM.

Vamos as sugestões enviadas e as respostas elaboradas por nossa Administração.

daercio, Sugere - >

oi todos da administraçao olhando em outros site nunca vi um tipo de busca simples vou esplicar

na parte das flesh deveria ter uma barra de busca para q quando nos tecnico digitaçe o modelo do aparelho aparecese

as flesh desponivel para ele e caso fosse da vivo tivesse a foto da jump

muito obrigado pela a tensao fiquem com deus

Daercio, essa barra citada por você já existe. Ao ir em um tópico, exemplo: (Arquivos de Flash Nokia) Vera logo no inicio a opção - > "Pesquisar Tópico" Basta apertar e citar o modelo, vai direto a pagina onde estão as flash e os modelos que precisa.

Sobre a foto do Jumper em cada Flash vivo: Realmente seria ótimo, agora para modelos que requerem Jumper já temos disponível outros tópicos, assim mantemos sempre a organização e não misturamos os conteúdos

André Gomes;

Senhor diretor, o clan gsm é o melhor site existente na área da telefonia movel sem duvidas. Por isso sempre que tenho tempo me dedico a ajudar os amigos do clan com o pouco de conhecimento que tenho. Parabens!!!!! Agora tenho prestado a atencão e sei que o Sr tmb sabe que ah muitos posts desnecessários. Tipo: A gente da uma "solução" e em seguida vem outro camarada e posta a "mesma" coisa. Chamamos sempre a atenção desses que costumam fazer isso. Mas sempre acontece e o topico acaba ficando "manchado" de posts repetidos no mesmo topico. O que o Sr acha de falar com os administradores para esses posts que mancham os topicos que tentamos manter organizado, serem retirados. Assim nao ficando post duplicado no mesmo topico. É só uma opinião. Obrigado pela atenção e parabens pelo CLAN GSM.

André realmente algo chato, alguns usuários iniciantes ou por falta de organização mesmo fazem isso, é algo que estamos constantemente retirando, fechando, avisando e penalizando por este "Ato" No em tanto é algo difícil de ser controlado e é por este motivo que brevemente estaremos recrutando novos nomes a se juntar a nossa Administração e em fim manter 100% a organização.

Ewcell;

Poderiam incluir vídeo aulas, ficaria ainda mais interessante !!

Já temos algumas espalhadas pelo fórum, mais não muitas mais isso é um projeto que estar em andamento e será paralelo ao fórum, logo teremos uma grande notícia para sua sugestão.

RBR-RS;

acredito q a pesquisa pode ser aprimorada no forum, se limite de caracteres, pois existem modelo, por exemplo, "V3", dois caracteres, que se pesquisados não retornaram nenhum resultado, sei q o ideal seria todo o defeito tipo " v3 não apresenta imagem" mas as vzs queremos tudo que fale sobre esse modelo. Na verdade acho um pouco complicado a area de pesquisa, ou talvez eu não esteja sabendo usar, mas se puder melhorar, ficarei muito agradecido.

A pesquisa com limitação de 3 caracteres é uma configuração padrão do vBulletin, deixamos a mesma dessa forma para não "Embolar" muitos conteúdos que não seja proveitoso, afinal 2 caracteres é algo muito fácil de se formar, mais existem outras formas de pesquisa no fórum bem mais simplificadas, veja - > http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Icarlos;

Ola, essa é a minha sugestao, todos os topicos resolvido devem ser fechado como é feito em alguns forum de informatica, mesmo assim aqui é o melhor forum.

Icarlos, fazemos isso constantemente. Mesmo que passem alguns despercebido logo fazemos uma varredura em tópicos com mais de 30 ou 60 dias sem resposta e os fechamos, estaremos olhando sempre essa parte e ampliando nossa organização ao máximo

ruyramonn;

Olá, o forum está crescendo e a cada melhor, então vai minha sugestão; eu acho que a forma de pesquisa deveria, por exemplo: ao pesquisar uma flash pelo nome do aparelho, vc é redicionado ao topico aonde tem a flash, ate ai tudo bem, mas seria mais facil mostrar tambem em quem pagina se encontra, já que um topico tem varias paginas, um forte abraço

Vejo que a pesquisa é um dos principais pontos a ser melhorado, devido a esta parte ser a mais solicitada, mais a essa sugestão temos já uma solução. Como citado ao amigo acima, ao realizar a pesquisa e ver em qual tópico estar sua flash, basta entrar no tópico em qualquer uma das páginas e ir em "Pesquisar Tópico" E novamente colocar a pesquisa que deseja, isso lhe indicará a página correta onde estar sua flash.

Mais estaremos elaborando um sistema mais simplificado brevemente.

Tecnonerd;

Bom, acho q ñ tem muyito o q mudar mais poderia facilitar a vida dos tecnocos ao menos os q possuem mais acesso ao forum e q contribuem passando o q eles precisam por email istantaneos

Essa é uma decisão dos senhores de acompanhar via Email ou Não, essa opção estar disponível no perfil de cada um, para simplificar estaremos elaborando um tutorial na área de ferramentas sobre como receber Emails diretamente do fórum, aguardem

Japacell;

sou relativamente novo no forum, tenho em torno de um ano, mas possuo excelente conhecimento na area de manutencao em celular, peco que me torne moderador,

grato

Acredito que um dos desejo de vários colaboradores seja fazer parte de nossa Administração, mais isso é algo que se conquista com dedicação e inteligência e depende somente de cada um.

Juniorcell;

pra mim o clan esta perfeito, unica coisa que eu sinto dificudade e de um link esclusivo para os topico que respondemos, nao sei se ja tem essa feramenta aqui no forum sei que nunca encontrei.

mais vcs sao os melhores, nao sei como vcs conseguir se dedica tanto ao forum.

Júnior, esta opção estar desativada, motivo é que ativando ela ativa outras funções que estavam sendo usadas para outros fins, no em tanto estamos já trabalhando para reativa-la, nossa equipe de programação estar trabalhando nisso. (É algo bastante solicitado)

Raphael Gallindo;

Continuação REGRAS

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

3 - Gostariamos de salientar que uma dúvida nunca se mostra como sinal de ignorância. Ninguém nasce sabendo...

se eu não sou técnico não posso tirar minhas duvidas aqui?

não sei o que é atc, spiderman, e vários outros conceitos técnicos da telefonia móvel.

eu não nasci sabendo como você mesmo disse, não posso criar tópicos pra tirar minhas dúvidas da cabeça? vi muitos tópicos sobre o mesmo e não entendi muita coisa. sobre o aparelho celular chines generico E71, percebi que existem até muitos modelos diferentes desse mesmo modelo, só eu já possuo 2, nenhum dos dois é reconhecido pelo computador, um nem diz nada quando coloco o cabo USB/carregador, noutro já aparece 3 opcao, mais não carrega nada no computador, poderia por favor me orientar um tópico que tenha essa explicação? gostaria de gravar videos, musicas, fotos, do micro para o Celular.

como pode ver, sou novo aqui.

abraços, paz!

Uma pergunta interessante, Clan GSM é um fórum aberto dedicado a técnicos em telefonia móvel, não discriminamos qualquer membro, sendo ou não técnico, porem veja que todo o conteúdo é direcionado a equipamentos profissionais, e nenhum dos técnicos presentes tem programas free usados em outros fóruns como Plus Etc..

Então é preciso ter consciência de quer assuntos não técnicos serão ignorados, não por maldade e sim por termos conteúdo de gêneros diferentes.

Postado
  • Autor

Continuação de Sugestões a Administração;

CaioCezar;

Eu era Moderador do forum EquipeGsm, que por um erro no servidor, perdeu os dados e decidimos exclui-los, depois de me cadastrar neste forum, gostei da atenção e organização, dai começei a usar este como principal fonte de pesquisa e colaboro o maximo possivel, pensando em melhorias, gostaria de opinar sobre alguns atalhos que este forum não possui, e que facilitaria muito, como um atalho para os post efetuados por mim, assim, poderia controlar os posts e evitar deixa-los sem respostas ou abandonados, assim todos os usuarios poderiam alem de ver os ultimos posts, os seus propios posts.

Tenho outras ideias como novas categorias, por exemplo conectividade, para postar tudo sobre Bluetooth, USB, Irda...etc, mas com o tempo, irei colaborando com o forum e postando oque for util para os demais.

Obrigado.

Lembro de você no Equipe, sobre o atalho essa é uma solicitação de outros membros acima, estamos trabalhando nisso para simplificar cada vez mais.

Sobre a área de conectividade (Bluetooth, USB, Irda...etc) citada por você, é uma ótima opção e estaremos essa semana ainda criando essa nova área, agradecemos vossa sugestão e esperamos que nessa área possamos contar com sua experiencia na mesma.

Temos mais sugestões, porem algumas são inviáveis até o momento, agradecemos a todos que nos enviaram. Ainda estamos selecionando algumas para postamos neste mesmo tópico com a resposta.

É sempre um prazer Administrar esse fórum junto com todos vocês, espero que alguns pontos e sugestões tenham sido esclarecidos, devido ao sucesso adiamos por mais uma semana o link no "HOME" Topo do fórum para que todos possam enviar suas sugestões, todas serão lidas por nossa Administração e selecionadas.

Agradecemos também as "Centenas" De Colaboradores que nos enviaram elogios pelo nosso trabalho em conjunto com os senhores, mais informações serão postadas neste mesmo tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.