Postado Setembro 13, 2010 15 anos bom dia amigos!! estou precisando, de uma ajuda de voces como aplicar a flash nesse modelo.pois tenho o backup, na hora q coloco pra aplicar o backup ele aprenta o seguinte erro. aguardo ajuda de todos amigos do forum!!!
Postado Setembro 14, 2010 15 anos Autor queria mais soluçoes sobre esse erro pois axo q isso tem soluçao pq assisiti um video sobre a Nand flash e deu tudo ok. coloquei a mesma versao da spider q passa no video e sem soluçao no momento aguardo a soluçao de todos!!!
Postado Setembro 14, 2010 15 anos Até o prezado momento não a solução para este erro, o seu aparelho provavelmente seja um MTK6235 com Backup 132 Megas Bytes, O nosso moderador NNCOUTO conseguiu em alguns casos, mais eu particulamente não tive êxito. O espaço fica aberto para quem tiver alguma dica ou solução.
Postado Setembro 14, 2010 15 anos bom dia amigos!! estou precisando, de uma ajuda de voces como aplicar a flash nesse modelo.pois tenho o backup, na hora q coloco pra aplicar o backup ele aprenta o seguinte erro. aguardo ajuda de todos amigos do forum!!! Boa noite senhor.; Em 1º lugar o senhor terá que atualizar a sua spiderman para a versão mais nova. 2.66. 2º para que o senhor tenha sucesso no procedimento terá que fazer o backup da firmware do atc na velocidade mais baixa possivel e realizar o processo de reinstalação " flash " tambem na menor velocidade possivel. creio que fazendo os procedimentos como informado, o senhor terá resultados positivos. aguardo respostas.. paz !!! boa sorte !!!
Postado Setembro 15, 2010 15 anos Autor Boa noite senhor.; Em 1º lugar o senhor terá que atualizar a sua spiderman para a versão mais nova. 2.66. 2º para que o senhor tenha sucesso no procedimento terá que fazer o backup da firmware do atc na velocidade mais baixa possivel e realizar o processo de reinstalação " flash " tambem na menor velocidade possivel. creio que fazendo os procedimentos como informado, o senhor terá resultados positivos. aguardo respostas.. paz !!! boa sorte !!! boa tarde!! nesse caso nao teria como eu fazer a backup do atc novamente pois o importante para o cliente seria aganda. se fosse fazer novamante como vc citou pode da certo. mais fico grato pela ajuda de vcs e por suas opinoes!! obg todos amigos do forum!!!
Postado Dezembro 2, 2010 15 anos Não é suportado alguns procedimentos em aparelhos com CPU MT6235. Ainda não à nenhuma correção para esse erro. Sugiro que aguarde até uma nova atualização da Spiderman.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.