Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos moderadores, Ao digitar acento, para mim aparece um codigo entre a palavra, queria saber se esse erro é so na minha maquina ou se todos veem esse erro... exemplo - cão - avião

Postado
  • Autor

Esse erro é devido a ter copiado de outro local, ou seja o site de onde copiou usa uma linguagem de programação diferente da usada pelo sistema vBulletin.

Mais já corrigimos seu poster rapidamente, qualquer duvida que tenha não hesite em nos contatar.

Obrigado pela ateção Ary, mas quando eu mesmo posto, sem copiar de lugar nehum, dá este erro, como citei no exemplo, se eu digitar cao sai normal, mas se por cão sai com cod <<<, por isso na maioria dos post, faço sem acento.

Postado

Obrigado pela ateção Ary, mas quando eu mesmo posto, sem copiar de lugar nehum, dá este erro, como citei no exemplo, se eu digitar cao sai normal, mas se por cão sai com cod <<<, por isso na maioria dos post, faço sem acento.

Irei verificar junto ao Programador do fórum uma solução o mais rápido possível, uma nova versão do vBulletin estar para ser liberada, logo traremos mais novidades sobre este assunto.

Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.