Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.

Postado

amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.

Amigos basta uma simples pesquisa que o Sr. vai encontra tudo aqui!

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk.html

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html

Postado
  • Autor

poxa amigão eu achei esse tópico mas não consegui fazer nada, instalei atualizaei mas não abriu programa qual arquivo tenho que baixar, desculpe mas é a primeira vez que instalo as boxes e essa é a única que tá me dando um trabalhinho. preciso de ajuda muito obrigado.

Postado

poxa amigão eu achei esse tópico mas não consegui fazer nada, instalei atualizaei mas não abriu programa qual arquivo tenho que baixar, desculpe mas é a primeira vez que instalo as boxes e essa é a única que tá me dando um trabalhinho. preciso de ajuda muito obrigado.

Amigo veja que tem todos links que o Sr. precisa da instalação a drives basta seguir todos na risca que terá êxito!

Postado

amigão, deu erro olha esta imagem, será que tenho que esperar as 72 horas mesmo?

Esse erro é comum, e ocorre devido você ter tentado varias vezes com a versão anterior, ou seja o servidor da UFS estar retornando com essa mensagem de erro por questões de segurança.

Aguarde até segunda feira e tente novamente seguindo o procedimento citado acima que terá sucesso, é importante que durante esse período não fique tentando, pois a cada tentativa é recontado seu tempo de espera e erros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.