Ir para conteúdo

Erro na MX KEY [UnauthorizedFault] Card [C081796E] is not available (case id=0xCC01)

Featured Replies

Postado

Boa tarde desde quarta feira estou tentando utilizar a mxkey e ao ela tentar conectar com o servidor apresenta este erro que segue no print post-7596-139967446105_thumb.jpg

Hoje pela manha eu realizei o procedimento deste posts http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/7440-servidor-n%E3o-encontrado-%5B-solu%E7%E3o-%5D.html

Porem sem sucesso.

Ja desinstalei e instalei novamente e nada :namig:

Postado

amigo,estou tendo o mesmo problema mais no servidor tem um que ainda esta offline pode ser isso tbm ja instalei e desintalei e nada se alguem souber que puder grato...abcs

Postado

Citação de: Manole (Fabricante da MX KEY)

Hi,

Please be aware that all MXKEY servers are OFF for maintenance .

We will come back with NEWS when all activity is back to normal.

Sorry for inconvenience cause by this.

BR,

Manole

Ou seja, todos os "Servidores" Da MXKEY estão desligados para manutenção, causando transtornos e perda de dinheiro no mundo todo, esperamos que depois desse acontecimento infeliz ele possa liberar algo de novo.

Aguardem mais novidades em tempo real no fórum.

Postado

Eu também passei pelo mesmo problema que vocês, mas estou confiante que depois dos servidores voltarem a gente possa desfrutar derepente do desbloqueio SL3 Free ou no minimo mais barato que a UB. Enquanto isso to me virando com HWK, JAF e UB.

Postado

Gostaria ter o otimismo do amigo que se manifestou-se logo acima,

mas seria já recompensador a MX-Key largar um Bônus!!!

...por muito pouco não destruí minha MX-Key.

:ljut: Caso não volta-se hoje iria “carneá-la”...

Mas os servidores voltaram, estou com ela ativa novamente :srce: !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.