Postado Setembro 10, 2010 14 anos Boa tarde galera, estou com um 2310 q nao fuciona o fone de ouvido,nao da nem sinal que foi conectado o fone de ouvido. Ja fiz uma limpeza,troquei o conecto do fone,verifiquei os contatos e nao resolveu. fico no aguarde de resposta.obrigado
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Amigo ja tentou uma ressolda? Se não,tente uma,as vezes da resultado! Aguardo respostas. Paz e boa sorte!
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Autor Boa tarde, Eu ñ tenho diagrama,dele seria possivel vc me informar a area do fone de ouvido.obrigado
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Amigo tente fazer a ressolda na pci inteira.não apenas na parte do fone de ouvido. Perdão eu não ter lhe explicado direito. Paz e Boa Sorte!
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Boa tarde, Eu ñ tenho diagrama,dele seria possivel vc me informar a area do fone de ouvido.obrigado Link do esquema http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html, post #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.