Postado Setembro 21, 2015 9 anos este aparelho estava travado na tela inicial atualizei ele pelo odin funcionou normal depois de 15 dias travou denovo, fui atualizar ele com a mesma versao ja usada antes a bateria descarregou no meio do processo carreguei ele fui fazer novamente chega em 20 por cento para e da falha aparece na tela do aparelho a palavra oficial . e na z3x chega em 20 porc cento tambem e da tempo esgoitado
Postado Setembro 21, 2015 9 anos Ola,tente com outra versão de flash caso o erro persita tente via jtag..
Postado Setembro 21, 2015 9 anos Tente uma com arquivo pit, pra reorganizar as partições, e boa sorte
Postado Setembro 21, 2015 9 anos Autor revirei a net toda e nao encontrei flash pra ele separada tipo pit pda csc etc , como eh esse procedimento via jtag?
Postado Outubro 5, 2015 9 anos to com o mesmo problema, essa particionada pode ser colocada no i8200L pois essa ai aparentemente nao tem o L. alguem ja colocou ela no i8200L?
Postado Março 21, 2016 9 anos galera estou com o mesmo problema, já apliquei estas firmware q o amigo bruno postou mais da o mesmo erro. eu acredito que o cliente tentou fazer root ou algo parecido.... alguém conseguiu ressuscitar este telefone ?
Postado Março 22, 2016 9 anos Dica: " 1 - extraia a firmware . 2- utilize o programa para particionar em tar , os arquivos " boot.img, system.img .... etc " individual .. 3- escreva por parte.. selecione ex : ( system.img.tar , na opção PDA e escreva o system ) 1 por 1 e apos escrever vai fazendo o teste se o ATC liga. " - escreva 1 , faça o teste, escreva o outro e faça o teste... Obs: " faça um hard reset pelo recovery ou pelo CWM " ( OBS: se de tudo não funcionar terá que reparar em JTAG )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.