Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos do Clan! de todos o chineses que entraram na loja o unico que ñ consigo trabalhar é o EE7 ou M6 ambos do mesmo modelo, pensei que podesse ser o cabo, comprei outro mas ñ lê!! muitas tentativas frustradas, conecto a alimentação certinha positivo e negativos lado a lado como indica na bateria que é a mesma do 2630,2760! tecla power e nada, pesquisei aki no forum e ñ achei o colega que tenha tido o mesmo problema! vamos tentar resolver esse problema juntos! Att: Master Cell

Postado

Amigos do Clan!

de todos o chineses que entraram na loja o unico que ñ consigo trabalhar é o EE7 ou M6 ambos do mesmo modelo, pensei que podesse ser o cabo, comprei outro mas ñ lê!! muitas tentativas frustradas, conecto a alimentação certinha positivo e negativos lado a lado como indica na bateria que é a mesma do 2630,2760! tecla power e nada, pesquisei aki no forum e ñ achei o colega que tenha tido o mesmo problema! vamos tentar resolver esse problema juntos!

Att: Master Cell

Amigo já tentou a pinagem universalhttp://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html
Postado
  • Autor

Amigo ainda ñ tentei a pinagem universsal, poderia me dizer qual a plataforma desse modelo? ele tem 2 nomes o EE7 e M6 são indenticos! estou com 10 atc aki na loja só esperando essa solução! comprei a minha spider a 1 mês! com MTk vai de boa ! Obrigado pela atenção!!!

Postado

Amigo ainda ñ tentei a pinagem universsal, poderia me dizer qual a plataforma desse modelo? ele tem 2 nomes o EE7 e M6 são indenticos!

estou com 10 atc aki na loja só esperando essa solução! comprei a minha spider a 1 mês! com MTk vai de boa !

Obrigado pela atenção!!!

AMigo, abra o aparelho e verifique o nome do processador e poste aqui por gentileza.

Postado

Amigo ainda ñ tentei a pinagem universsal, poderia me dizer qual a plataforma desse modelo? ele tem 2 nomes o EE7 e M6 são indenticos!

estou com 10 atc aki na loja só esperando essa solução! comprei a minha spider a 1 mês! com MTk vai de boa !

Obrigado pela atenção!!!

Amigo boa noite !!!

Fiz aparelhos m6 sem nenhuma dificuldade pela plataforma MTK.mas..... isto não quer dizer que o aparelho que o senhor tenha em mãos mesmo que seja parecidso com o m6 seja dqa plataforma MTK..

Peço-lhe que :

Tente procurar a pinagem do mesmo pela plataforma spread com os cabos da box.

siga o tutorial aqui do ClanGsm tenho certeza que irá lhe ajudar a dirrimir as suas dúvidas.

Obs: não obtendo exito na plataforma spread .. tente abrir o atc e usar a pinagem universal pela plataforma MTK..

observe o tuitorial abaixo no link..

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/8287-trabalhando-com-spread-e71-e-demais.html

paz !! boa sorte !!

Postado
  • Autor

Lucas tudo bem! eu abri o EE7 e ví que se trata de um MTK, NNCOUTO já tentei pela plataforma spread e ñ achou a pinagem! e ele é o mesmo m6 que também ñ acho a pinagem, o cabo ñ é o problema pois já fiz reparos num mine i-phone com mesma entrada usb e foi de boa! estou tentando desenvolver um cabo f-bus só para este aparelho pra vemos se fica mas fácil e agil o reparo no mesmo! mas o bom seria se fosse pela forma normal pois creio que tenho um problema ai, um amigo de uma cidade visinha tem a Spider e nunca teve problema com o mesmo! Obrigado pela ajuda dos colegas até aki! Att: Everardo

Postado

Lucas tudo bem! eu abri o EE7 e ví que se trata de um MTK, NNCOUTO já tentei pela plataforma spread e ñ achou a pinagem! e ele é o mesmo m6 que também ñ acho a pinagem, o cabo ñ é o problema pois já fiz reparos num mine i-phone com mesma entrada usb e foi de boa! estou tentando desenvolver um cabo f-bus só para este aparelho pra vemos se fica mas fácil e agil o reparo no mesmo! mas o bom seria se fosse pela forma normal pois creio que tenho um problema ai, um amigo de uma cidade visinha tem a Spider e nunca teve problema com o mesmo!

Obrigado pela ajuda dos colegas até aki!

Att: Everardo

Amigo concordo com o senhor.

Ontem mesmo fiz o reparo em um aparelho destes ee7 com o cabo da box.. porem irei lhe dar um aviso sobre este aparelho.

Muito cuidado com o mesmo na hora de copiar a firmware para apos flashear. ou mesmo formatar.

Este atc possui um problema cronico, apos formatado ele não quer instalar mais a firmware ás vezes morrendo totalmente.

Para o senhor fazer o backup dele use a menor velocidade possivel na box.

Para finalizar o senhor ja deu uma limpeza no conector do atc e após tentou o achar a pinagem ?

espero ter ajudado

paz !! boa sorte

Postado

Amigo concordo com o senhor.

Ontem mesmo fiz o reparo em um aparelho destes ee7 com o cabo da box.. porem irei lhe dar um aviso sobre este aparelho.

Muito cuidado com o mesmo na hora de copiar a firmware para apos flashear. ou mesmo formatar.

Este atc possui um problema cronico, apos formatado ele não quer instalar mais a firmware ás vezes morrendo totalmente.

Para o senhor fazer o backup dele use a menor velocidade possivel na box.

Para finalizar o senhor ja deu uma limpeza no conector do atc e após tentou o achar a pinagem ?

espero ter ajudado

paz !! boa sorte

Saudações companheiro, NNCOUTO, e bom dia! tudo na paz? será que existiria algum tipo de ferramenta ou dongle com algum complemento tipo um erase ou alguma função para apagar a flash antes de passar a mesma? o senhor recomendaria alguma?

Postado

Saudações companheiro, NNCOUTO, e bom dia! tudo na paz? será que existiria algum tipo de ferramenta ou dongle com algum complemento tipo um erase ou alguma função para apagar a flash antes de passar a mesma? o senhor recomendaria alguma?

Salve ! amado amigo.

para o chineses mesmo uso so um pouco de experiencia como ja foi citado antes.

mas....

o senhor tendo interesse usa-se o MTK FLASH TOOL..

muito chato de se trabalhar.. mais vale a pena pois não da tanto bug nas leituras como a spiderman. o unico problema do flash tools é que não suporta por enquanto 6235 e spreadtrum..

Se o senhor desejar tambem fazer edição de linguagem como eu faço nos chineses. tipo mudar de feito para concluido ou ok, tirando a mensagem acabado.. ou aquele portugues horrivel instalado o senhor poderá usar o dongle z3x.. facil de usar..

No mais para um bom procedimento de atualização ou mesmo formatação de chineses ..

basta ter so um pouco de atenção para com a ferramenta utilizada e o atc..

Tipo após salva a firmware colocar na spiderman para observar se exite algum erro no tamanho da firmware copiada, se a mesma esta com erros de nvram .. etc.. todas estas informações que lhe passei a spiderman faz .. so saber usa-las..

Eis exemplo abaixo

ex:

click em salve, faço o backup. apos feito o backup´. clico em open e coloco a firmware salva e click no sinal de exclamação ver se ela esta boa , corompida , copiada no tamanho certo etc...

isto apenas usando os procedimentos de informações dadas pela spiderman.

apos este processo ..

dou inicio aos procedimentos normais ..

abraços !!

qualquer duvida ás ordens..

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.