Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa tarde Ronysat, Eu fiz o jamp como o Diego silva informou mais ñ deu certo,verifiquei o diagrama e fiz alguns testes eu acho q o defeito está mais afrente,vcs tem alguma opniões sobre o mesmo? Não poste com letras coloridas, sublinhadas, itálicas e negrito ! Moderador ClanGsm.

Postado

Caro amigo, ambos estão certos ( ja resolvi varias com o procedimento que lhe mandei ) eo do Rony tambem. Pois os jumper estão ligados direto na ordem ( continuidade ) Como você disse que fez o meu e não obteve exito, Faça o do nosso amigo Ronysat quem sabe da certo pois ( cada caso é um caso ) Outra coisa, pegue outra PCI e verifique se não esta faltando componentes. P.S; Verifique se o conector nao esta danificado, teste com outro carregador... Boa Sorte

Postado
  • Autor

Boa noite Diego Silva, O conector está bom pois alimentação esta chegando,eu achedito que seja o pci mesmo.assim que tiver uma conclusão,Eu passo informando o problema.obrigado mais uma vez pela atenção. Não poste com letras coloridas, sublinhadas, itálicas e negrito ! Moderador ClanGsm.

Postado

Boa noite Diego Silva,

O conector está bom pois alimentação esta chegando,eu achedito que seja o pci mesmo.assim que tiver uma conclusão,Eu passo informando o problema.obrigado mais uma vez pela atenção.

Boa NOite, Ta ok meu caro amigo !

Obs: Não mude a cor eo estilo da fonte, Use o ( padrão )

evite futuros transtornos, conto com você para manter o fórum sempre organizado.

Grande Abraço e Boa Sorte

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

temtei faser esse jamp não funciona soldei os fios perfeitos mas não dei

Boa Noite, Srº os que fiz aqui funcionou perfeitamente.

Certifique-se de que não seja ( oxidação ) que esta interferindo no carregamento do ATC;

Verifique o estado do conector de carga o problema pode estar nele e sendo assim não é necessário efetuar esse reparo ( jumper ).

Aguardo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.