Ir para conteúdo

Jailbreak e Desbloqueio Iphone 3Gs 4.0.2


Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nao consegui restaurar o meu 3gs com nenhum destes procedimento ja tentei com varias fw, 3.1.3, 4.0, 4.0.1 e 4.0.2 sempre da erro 3194, preciso de uma ajuda mesmo pesqueisei em tudo que é forum e sem solução pra este 3gs. Estou usando Itunes 10.

Leia este poster;

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10215-jailbreak-e-desbloqueio-iphone-3gs-4-0-2-a-5.html#post60167

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então teremos que aguardar outra solução servidor Apple esta fechado para fazer este tipo de restauração de fw, por isso que nao estava conseguindo de forma alguma restaurar o iphone e ainda mais o meu esta com bloqueio de código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então teremos que aguardar outra solução servidor Apple esta fechado para fazer este tipo de restauração de fw, por isso que nao estava conseguindo de forma alguma restaurar o iphone e ainda mais o meu esta com bloqueio de código.

e isso mesmo amigo teremos q aguarada ate q seja resovildo esse problema eu tamben estou aguardando com mesmo problema vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui restaura meu Iphone 3GS mais somente na versão 4.1 fcou show, ele era da claro ai usei o chip de origem e ativei ele normal pelo iTunes depois desbloquei pelo servidor da claro e agora estou com ele liberado para todas operdoras 100%, sei que no momento nao existe solução para downgrade do 3GS mais mesmo assim esta funcionando bem na versão 4.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui restaura meu Iphone 3GS mais somente na versão 4.1 fcou show, ele era da claro ai usei o chip de origem e ativei ele normal pelo iTunes depois desbloquei pelo servidor da claro e agora estou com ele liberado para todas operdoras 100%, sei que no momento nao existe solução para downgrade do 3GS mais mesmo assim esta funcionando bem na versão 4.1.

amigo ja q vc consseguiu entao poste o tutu de como vc fez q eu tamben estou com mesmo problema o meu ta na versao 4.1 so nao da sinal entro na wi-fi com ele so q nao da sinal ele e da at&t tenho o chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não consegui salvar o arquivo HOSTS, o windows avisa que não é possivel. Mais uma dúvida, depois de fazer isso tudo precisarei do chip de ativação mesmo?

Abraço

Quem esta com problemas para alterar o o HOST do windows, ( como eu estava ), façam o seguinte...

Reinicia o PC, e entrem em modo de segurança

Vai até o arquivo HOST, botão direto, abrir com blocl de notas, edita e prontinho.

No meu PC só consegui editar dessa maneira, com ele ligado normal, diz que o windows não permite.

Testado com Windows Xp e windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja q vc consseguiu entao poste o tutu de como vc fez q eu tamben estou com mesmo problema o meu ta na versao 4.1 so nao da sinal entro na wi-fi com ele so q nao da sinal ele e da at&t tenho o chip

No meu caso é um iphone do brasil, eu tenho um chip ativador para ativar o iphone caso vc nao tenha o chip de origem, depois disso tenho um contato que liberou meu iphone para ficar desbloqueado somente isso que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso é um iphone do brasil, eu tenho um chip ativador para ativar o iphone caso vc nao tenha o chip de origem, depois disso tenho um contato que liberou meu iphone para ficar desbloqueado somente isso que fiz.

amigo cellphone tenho o chip dele at&t eu qria saber si tem q ter e tem que ter um PC ou notboock da apple o si com pc normal faz e si tem q fazeer jailbrack pq o meu so nao ta dando sinal ele funciona tudo menos sinal q nao ta fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo cellphone tenho o chip dele at&t eu qria saber si tem q ter e tem que ter um PC ou notboock da apple o si com pc normal faz e si tem q fazeer jailbrack pq o meu so nao ta dando sinal ele funciona tudo menos sinal q nao ta fico no aguardo

Não da sinal por causa que ele nao esta desbloqueado e no momento não há solução desbloqueio na versão 4.1 no 3GS e nem donwgrade usando PC com sistema windows, vi relato que somente consiga usando um computador MAC (Apple). Caso queria posso postar procedimento de como fazer dowgrade usando um MAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da sinal por causa que ele nao esta desbloqueado e no momento não há solução desbloqueio na versão 4.1 no 3GS e nem donwgrade usando PC com sistema windows, vi relato que somente consiga usando um computador MAC (Apple). Caso queria posso postar procedimento de como fazer dowgrade usando um MAC.

irmao cellphone consseguir um noot boock apple com o sistema mac entao vc poderia postar como fazer o downgrade estou no aguardo irmao mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, estou com um problema.. estava na versão 4.0.2 do iphone 3Gs e consegui voltar para versão 4.0... só que o iphone travou na tela de emergencia, e segundo o que ando lendo precisa do chip AT&T... nao tem outra solução ?!

Ajuda ai galera... manda pro meu e-mail qualquer coisa

vc tbm pode usar o Onesim (chip de ativacao do Iphone). ele tira o seu aparelho da tela de emergencia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fiz o desbloqueio de um iphone 4.0.2 3gs normal pra um cliente, passada uma semana o mesmo tentou restaurar a configuração original do atc e com isso ele travou na tela inicial, porém entra em modo dfu e reconhe no pc mas qdo tento restaurar na mesma versão ou uma inferior sempre da o mesmo erro "3194", já troquei o cabo ja tentei em outro pc e nada fiz alteração do arquivo host e mesmo assim não tive êxito nas tentativas. Será q alguem tem solução pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos poucos infelizes que atualizei o meu iphone pra versao 4.02e fiquei com ele bloqueado. Porem nao estou conseguindo seguir as dicas do forum Na hora que tento resetar o iphone, nao consigo escolher o arquivo iPhone2,1_4.0.1_8A306_Restore.ipsw (como assim segurar o shift?) alem disso, depois meu celular fica bloqueado apenas para ligacoes de emergencias. Seria muito grato se voce me desse uma ajuda pq estou totalmente perdido com um celular inutilizavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos poucos infelizes que atualizei o meu iphone pra versao 4.02e fiquei com ele bloqueado. Porem nao estou conseguindo seguir as dicas do forum

Na hora que tento resetar o iphone, nao consigo escolher o arquivo iPhone2,1_4.0.1_8A306_Restore.ipsw (como assim segurar o shift?)

alem disso, depois meu celular fica bloqueado apenas para ligacoes de emergencias.

Seria muito grato se voce me desse uma ajuda pq estou totalmente perdido com um celular inutilizavel

Quando for clicar pra restaurar seu Iphone, aperte a tecla Shift do seu teclado do PC, fique com ela apertada, a tecla shift é aquela seta pra cima, q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...