Postado Setembro 9, 2010 14 anos Esse erro só é apresentado quando é selecionado a firmware de um 3G em um 3GS e vice-versa, ou seja estar colocando erroneamente o arquivo. Verifique se realmente estar com um 3GS, ou tente baixar suas firmware novamente. tambem pensei nesse erro baixei tanto a do 3g como a do 3gs e baixei varias vezes o mesmo arquivo!
Postado Setembro 9, 2010 14 anos tambem pensei nesse erro baixei tanto a do 3g como a do 3gs e baixei varias vezes o mesmo arquivo! Crie uma pasta em seu "Desktop" com um nome qualquer e baixa novamente os arquivos; Link - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post48664 Realmente esse erro não é comum, sendo assim a única solução é baixar novamente as firmware com o link que lhe indiquei acima e tentar novamente, se possível me manda uma foto da parte de trás de seu iPhone para que eu possa visualizar se é 2G / 3G / 3GS.
Postado Setembro 9, 2010 14 anos Crie uma pasta em seu "Desktop" com um nome qualquer e baixa novamente os arquivos; Link - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post48664 Realmente esse erro não é comum, sendo assim a única solução é baixar novamente as firmware com o link que lhe indiquei acima e tentar novamente, se possível me manda uma foto da parte de trás de seu iPhone para que eu possa visualizar se é 2G / 3G / 3GS. ok vou baixar como vc diz olha a foton ai
Postado Setembro 9, 2010 14 anos Tentei fazer o jailbreak e o desbloqueio do iphone 3gs na versao 4.0.2 e nao consegui. Ao fazer a restauraçao, nao consegui colocar o arquivo '.ipsw' . O itunes nao me deu esta opçao e nao consegui solicitar. Ele apenas atualiza direto no 4.1 . Por favor, me ajudem a sair deste rolo !!!!
Postado Setembro 9, 2010 14 anos explicação excelente. gostaria de saber se posso utilizar o Itunes 10.0 ou terei que instar outra versão mais antiga.? Há edição host anteriormente era. 74.208.10.209, se não me falha a memoria. Agora para esta versão de fw 4.0.2 é 74.208.105.171? aguardo.
Postado Setembro 9, 2010 14 anos explicação excelente. gostaria de saber se posso utilizar o Itunes 10.0 ou terei que instar outra versão mais antiga.? Há edição host anteriormente era. 74.208.10.209, se não me falha a memoria. Agora para esta versão de fw 4.0.2 é 74.208.105.171? aguardo. para downgrade sim, No Windows • Abra o bloco de notas como administrador. (Botão direito e selecione "abrir como administrador"). • vá em arquivo >>>abrir>>>C:/Windows /System32/drivers/etc e abra o Hosts file. • Adicione ao final a linha ” 74.208.105.171 gs.apple.com ”e salve o arquivo.
Postado Setembro 10, 2010 14 anos amigo consegi volta o 3gs para 4.0.1 mais nao consegui desbloquea acho q nao ativei direito digitei aquele site sitado para ativar mais sem sucesso??????
Postado Setembro 10, 2010 14 anos amigo consegi volta o 3gs para 4.0.1 mais nao consegui desbloquea acho q nao ativei direito digitei aquele site sitado para ativar mais sem sucesso?????? Já respondido sua dúvida no tópico abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10513-iphone-3gs-4-1-a.html#post58995
Postado Setembro 11, 2010 14 anos ......muito obrigado o unico site que consegui retorna do ios 4.0.2 para o ios 4.0.1 Parabenssssssssss
Postado Setembro 11, 2010 14 anos Não estou conseguindo fazer o downgrade, toda vez que o itunes vai verificara a atualização na apple é gerado um erro "O iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194). O que pode ser ? Tentei varias vezes inclusive colocando o iphone em dfu mode pelo recbot.....estou com o Itunes 10 e iphone 3gs 16GB v4.02. Por favor preciso de uma luz.....
Postado Setembro 12, 2010 14 anos Faz o seguinte, altere o Hosts. E tente a restauração novamente para 4.0.1 A Apple bloqueou mesmo. Exatamente como você disse. ***LEMBRE-SE de ter o CHIP para ativar depois*** Ghost Rider Obrigado pela Orientação. Tentei tudo enquanto foi tutorial fazer um down-grade de 4.02 para 4.01 e nada sempre da um erro desconhecido (3194). Será que não tenho outra alternativa? Estou sem poder usar o aparelho, pois esta bloqueado. HELP PLS!!!
Postado Setembro 12, 2010 14 anos [ATTACH=CONFIG]13059[/ATTACH] Não estou conseguindo fazer o downgrade, toda vez que o itunes vai verificara a atualização na apple é gerado um erro "O iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194). O que pode ser ? Tentei varias vezes inclusive colocando o iphone em dfu mode pelo recbot.....estou com o Itunes 10 e iphone 3gs 16GB v4.02. Por favor preciso de uma luz..... O erro que dá no meu é exatamente o mesmo. Se vc conseguir resolver me fala. Tbem estou tentando.
Postado Setembro 12, 2010 14 anos @ Todos Esse procedimento foi realizado com o iTunes 9.2.x, ainda não foi testado na versão 10, então desinstale completamente a versão de seu iTunes e reiniciem o PC e logo após baixe a versão 9.2.x e tente o procedimento de início.
Postado Setembro 12, 2010 14 anos @ Todos Esse procedimento foi realizado com o iTunes 9.2.x, ainda não foi testado na versão 10, então desinstale completamente a versão de seu iTunes e reiniciem o PC e logo após baixe a versão 9.2.x e tente o procedimento de início. Tentei em outro PC com o Itunes 9.2.1.5, o erro permanece o mesmo.....mais alguma coisa a fazer?
Postado Setembro 12, 2010 14 anos Tentei em outro PC com o Itunes 9.2.1.5, o erro permanece o mesmo.....mais alguma coisa a fazer? Tambem tentei e não tive sucesso. Pelo que encontrei em outro post a APPLE bloqueou esta alternativa.. alguem pode confirmar isso? Meu aparelho tem a versão 4.02
Postado Setembro 13, 2010 14 anos amigos tentando fazer o dowgrade o meu apagou coloquei ele no modo dfu agora ele nao liga o que devo fazer pra ele ligar ???
Postado Setembro 13, 2010 14 anos amigos tentando fazer o dowgrade o meu apagou coloquei ele no modo dfu agora ele nao liga o que devo fazer pra ele ligar ??? Qdo vc diz agora ele não liga o que quer dizer? ele ta em dfu ou o q? apagado mesmo?
Postado Setembro 14, 2010 14 anos Qdo vc diz agora ele não liga o que quer dizer? ele ta em dfu ou o q? apagado mesmo? ele agora so reconhece em modo dfu!!!
Postado Setembro 14, 2010 14 anos Qdo vc diz agora ele não liga o que quer dizer? ele ta em dfu ou o q? apagado mesmo? Tenta ficar segurando o home e o sleep juntos pressionados até aparecer o log da apple, daí só soltar e esperar ligar..... A propósito alguém tem alguma luz sobre o erro 3194?ainda não consegui fazer o jailbreak
Postado Setembro 15, 2010 14 anos boa tarde ve se pode me ajuadar na hora do restaurer o itunes esta dando erro 3194 não sei como me resolver se puder me ajuda obrigado
Postado Setembro 16, 2010 14 anos boa tarde ve se pode me ajuadar na hora do restaurer o itunes esta dando erro 3194 não sei como me resolver se puder me ajuda obrigado aqui esa dando o mesmo erro alguma solução????
Postado Setembro 16, 2010 14 anos @ Todos Realmente foi bloqueado pela Apple atualizações inferiores a 4.1.0, estou trabalhando para encontrar outra forma de atualizar seus aparelhos para a versão 4.0.1. Alguns têm sucesso por que tem seus (shsh) Salvos no servidor de "Saurik" Algumas pessoas nem sabem que tem e por este motivo conseguem atualizar e realizar esse procedimento do tópico, no em tanto quem não tiver não conseguirá mais realizar o procedimento até que descubramos uma nova maneira. @ Todos aguardem mais novidades, e evitem posters sobre erro "3194" Ele foi explicado nessa mensagem.
Postado Setembro 18, 2010 14 anos ola.... por favor o meu esta dando erro 1015 poderia me mandar o arquivo por favor?? obrigado!
Postado Setembro 18, 2010 14 anos ola.... por favor o meu esta dando erro 1015 poderia me mandar o arquivo por favor?? obrigado! qual arquivo vc quer aki tem varios!!!http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.