Postado Setembro 1, 2010 14 anos Ola pessoal entrou aqui na loja da operadora vodafone sendo que ao tentar desbloquear ele pela mx key mostra a seguinte mensagem (anexo imagem) sendo que e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo assim tb e como resolveu. obs pela mensagem acredito que tenha que se fazer um downgrade, mas prefiro confirmar com os amigos.
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Ola pessoal entrou aqui na loja da operadora vodafone sendo que ao tentar desbloquear ele pela mx key mostra a seguinte mensagem (anexo imagem) sendo que e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo assim tb e como resolveu. obs pela mensagem acredito que tenha que se fazer um downgrade, mas prefiro confirmar com os amigos. Amigo, hash nao suportado pela mxkey , esse é um sl3
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Já fiz aqui varios E71 em que mostra essa mesma mensagem e nem por isso é sl3 porque eu fiz o desbloqueio normalmente, no outro menu faça o splock info e ai verifica se realmente é ou não sl3.
Postado Setembro 1, 2010 14 anos E63 sl3 HASH: C70CB07324056BC66A824347F40DB2D5 - não suportado sl2 HASH: 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C - suportado depois da leitura, veja qual é o hash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.