Postado Agosto 28, 2010 14 anos Boa noite amigos, estou com um aparelho black barry chines que eu nao conseguia fazelo comunica com a box depois de futrica muito descobri que ele era outra plataforma, infineon . ele comunica na infineon normalmente, mas quando fasso a leitura e mando da um format nada acontece ! nada de boot loader fica simplesmente parado, creio que tenho que instalar os drive da plataforma infineon mas nunca acho nada sobre essa plataforma! espero que me ajudem a desvender esse misterio.
Postado Agosto 28, 2010 14 anos Boa noite amigos, estou com um aparelho black barry chines que eu nao conseguia fazelo comunica com a box depois de futrica muito descobri que ele era outra plataforma, infineon . ele comunica na infineon normalmente, mas quando fasso a leitura e mando da um format nada acontece ! nada de boot loader fica simplesmente parado, creio que tenho que instalar os drive da plataforma infineon mas nunca acho nada sobre essa plataforma! espero que me ajudem a desvender esse misterio. Amigo boa noite !!! tem certeza que este aparelho e´infineon?? posso lhe afirmar com quase 100% de certeza que o mesmo não e´. o mesmo é mtk e o cabo da sua box não o esta reconhecendo , ou é spread. tente achar pinagem com outro cabo.. este aparelho não tem a plataforma infineon... Pois se o mesmo fosse infineon ele faria os procedimentos normalmente sem instalação de drive... a informação de pinagem encontrada pelo senhor na infineon e´falsa .. espero ter ajudado paz !!!boa sorte !!!
Postado Setembro 2, 2010 14 anos Autor Amigo o aparelho não comunica na plataforma MTK , SÓ NA INFINEON! Á POSSIBILIDADE DELE SER MTK E RECONHEÇER NA INFINEON ?
Postado Setembro 2, 2010 14 anos Amigo o aparelho não comunica na plataforma mtk , so na infineon! á possibilidade de ser mtk e reconhecer na infineon ? Amigo boa noite !! Seja bem vindo ao forum ClanGsm... por favor leia as regras e avisos.. evite postar com caps lock ativado.. obrigado !!! Respondendo sua dúvida . não existe a minima possibilidade !!!
Postado Setembro 3, 2010 14 anos Couto perdão pela intromissão, concordo que ele não seja Infineon, mais em algumas vezes o mesmo é reconhecido pela Infeneon porém não possibilitando trabalhar nesta interface. Para sanarmos a duvida basta abrir o aparelho, penso que ele seja Spread.
Postado Setembro 3, 2010 14 anos Couto perdão pela intromissão, concordo que ele não seja Infineon, mais em algumas vezes o mesmo é reconhecido pela Infeneon porém não possibilitando trabalhar nesta interface. Para sanarmos a duvida basta abrir o aparelho, penso que ele seja Spread. Salve Michael !!! Concordo plenamente com o que o senhor falou. porem eu imaginei o mesmo esta tentando fazer os procedimentos pela plataforma infineon... o que seria impossivel... as vezes quando estou em duvida de pinagens de aparelhos uso a plataforma infineon para observar se o cabo esta compativel, o atc esta com o conector em bom estado etc.. mais observei tambem que a mesma plataforma encontra pinagem em todos os aparelhos mesmo sem apertar o power.. assim perdi a confiança neste tipo de procedimento que antes fazia.. paz !!! boa sorte !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.