lamarque Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo Boa Tarde, Caro amigo apos fazer isso inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock No campo ( aonde aparecera o codigo ) de um Toque, que automaticamente ira subir o teclado numerico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelzinho Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 qual o codigo de 8 digitos n to achando :s alguem pode me falar ae vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 qual o codigo de 8 digitos n to achando :s alguem pode me falar ae vlw Bom Dia, Caro amigo se esse código que você se refere for o ( subsidio ) para efetuar o desbloqueio do seu aparelho. entre em contato com " heitor.luis@hotmail.com " lembrando que não é FREE ( é Pago ) Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mafê Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Oi , eu comprei um celular KP570 só qe eu esqçi o código de segurança e eu só posso colocar 4 dígitos e ja tentei o PIN e o Puk m ajudem ai to desisperada ! Bgs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Oi , eu comprei um celular KP570 só qe eu esqçi o código de segurança e eu só posso colocar 4 dígitos e ja tentei o PIN e o Puk m ajudem ai to desisperada ! Bgs Pelo que entendi o seu problema não é código de segurança e sim o PIN do chip recomendo que você procure a operadora de Origem para que eles possam lhe fornecer o código PIN correto ou mesmo o resgate do seu CHIP. Administração clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.