JNTelecom Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Ola pessoal estou com um JC35 Chines com problema no touchscreen... tipo ele funciona mais todo descalibrado.. e nao tem como calibrar pois nem da para ir em definições.... entao tentei calibrar com a SpidermanBOX e a mesma nao reconhece o aparelho nem a pau.. ela veio com apenas um cabo mini usb ( mesmo do v8) mais nao reconhece... ja tentei de tudo! alguem tem outra ideia para calibrar ou resetar ele de uma forma que de para fazer essa calibração? Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 amigo, ja trabalhei com uns desse modo, troquei o touchscreen e resolvel !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Cara pode ser que trocando resolva, mais a questao é que sempre que aparece um desse jeito aqui e ele reconhece na box eu so faço um format e ele pede para calibrar no inicio, e pronto! certinho! por isso que eu queria saber de mais alguma solução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Cara pode ser que trocando resolva, mais a questao é que sempre que aparece um desse jeito aqui e ele reconhece na box eu so faço um format e ele pede para calibrar no inicio, e pronto! certinho! por isso que eu queria saber de mais alguma solução...[/quote Amigo boa noite !! ja observou se o mesmo não é spread ? ja tentou ler a pinagem pelo cabo universal ? teste e post resultados.. paz !! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Opa NNCOUTO Bom como seria esse cabo universal? so sei fazer o basico mesmo na spiderman, flash, format etc... me de umas dicas sabio NNcouto... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Opa NNCOUTO Bom como seria esse cabo universal? so sei fazer o basico mesmo na spiderman, flash, format etc... me de umas dicas sabio NNcouto... Abraços Amado boa noite ! abra o atc .. irá encointrar uns pinos ou como dizem "bolinhas douradas na pci.". Irá observar que tem escrito as iniciais. tx , rx , pow , gnd , vbat.. pegue o cabo unniversal da spiderman e solde na placa seguindo a ordem das cores abaixo. Após tente ler a pinagem do atc e faça os procedimentos nescessarios para reparo do mesmo. Espero ter ajudado !! paz !! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Cara pode ser que trocando resolva, mais a questao é que sempre que aparece um desse jeito aqui e ele reconhece na box eu so faço um format e ele pede para calibrar no inicio, e pronto! certinho! por isso que eu queria saber de mais alguma solução... Sem interferir no que todos dizem e em especial ao grande NNCOUTO expert neste assunto. Mas como vc disse que depois do format ele pede pra calibrar isso é normal, pois é padrão mesmo se vc tirar fora o touch perceba que ele vai pedir pra calibrar após o formta e eu pessoalmente já consegui reparar tb via cabo universal seja spread ou mtk mas geralmente eles perdem os contatos entre a tela de toque e a malha que tem quatro contatos que vão da tela a placa do atc e estão unidos a esta tela por um tipo de tinta a base de prata, que é muito utilizada na reconstrução de trilhas em eletrônica e eu utilizo essa tinta junto ao microscópio pra preencher o espaço que fica qdo se ropem malha e manta e sempre volta a ficar 100% já que não é facil localizar pra repor de todos os modelos principalmente estes chineses. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Caramba Amigo NNcouto agora que estou percebendo, minha spiderman nao tem esse cabo universal... ele vem com ela é? que estranho... vou procurar direito mais acho que nao tem nao! Abraços e muito obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miriane Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá, olha eu descalibrei meu IPHONE .. tipo aperto o numero 6 aparece o 9 e não consigo entrar em configurações nem calibra caneta. tem alguma forma de da reset ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá, olha eu descalibrei meu IPHONE .. tipo aperto o numero 6 aparece o 9 e não consigo entrar em configurações nem calibra caneta. tem alguma forma de da reset ??? Só vai resolver com a troca dele mesmo! No caso só outro toch! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amiga se vc conseguir entrar na configuração do seu iphone vc pode tentar calibar ou então vc poderia levar em uma assistencia tecnica pra resolver seu problema ok boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amiga se vc conseguir entrar na configuração do seu iphone vc pode tentar calibar ou então vc poderia levar em uma assistencia tecnica pra resolver seu problema ok boa sorte. Correto washington. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados