Postado Setembro 18, 2015 9 anos Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado!
Postado Setembro 18, 2015 9 anos ola leonardo olha infelismente nao tenho a foto aqui comigo mas ja peguei esse defeito exite 2 diodos na placa do microfone e um dois diodos estao com fulga e so retirar que funciona sem faça o teste esse defeito fica tambem com som do microfone muito baixo
Postado Setembro 18, 2015 9 anos eu troquei esses dias, ele nao parou, quem avia desmontado arancou a proteção dele, e nao funcionava por isso, retirei e coloquei outro de 4 pontos, nesse caso coloquei do moto g. A placa é fina, joque pouco calor pra nao danificar o mic nem a plaquinha, sempre olhe na carcaça pra ver que lado vai o furinho, as vezes ta colocando invertido ou aquecendo dmais, o meu foi de primeira,
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor Bom estou vedando a placa com a fita capton, e temperatura a 380 graus, utilizei microfones samsung, de 4 pontos.
Postado Novembro 27, 2015 9 anos ola galera entao no meu caso aqui é o seguinte entro esse aparelho o defeito era só pra troca a frontal completa touch mais display fiz a troca enfim depois a cliente levo o celular e retornando com problema nos dois microfone então desmontei o aparelho retirei a plaquinha secundaria fiz a troca do microfone mas sem sucesso queria ver se alguém teria alguma solução
Postado Novembro 28, 2015 9 anos pior alex....constatei aqui que esse defeito é fisico na placa ai procurei o esquema eletrico do mesmo e nada.vou tentar aplicar o software para ver se resolve.mas acho que é pt.
Postado Novembro 28, 2015 9 anos vc conseguiu o esquema elétrico dele se sim poderia me passa porque dai tento ver aqui, talvez posso achar a solução para meu problema agradece
Postado Novembro 28, 2015 9 anos nao amigo alex nao consegui o esquema e meu atc o cliente levou embora
Postado Abril 15, 2016 9 anos ola pessoal aqui esta os diodo que apresenta defeitos com som muito baixo
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos Em 15/04/2016 at 08:35, Edmilson Fernandes disse: ola pessoal aqui esta os diodo que apresenta defeitos com som muito baixo Fiz esse seguinte teste citado e nao funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.