Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado!

Postado

ola leonardo olha infelismente nao tenho a foto aqui comigo

mas ja peguei esse defeito exite 2 diodos na placa do microfone e um dois diodos estao com fulga e so retirar que funciona sem faça o teste esse defeito fica tambem com som do microfone muito baixo

Postado

eu troquei esses dias, ele nao parou, quem avia desmontado arancou a proteção dele, e nao funcionava por isso, retirei e coloquei outro de 4 pontos, nesse caso coloquei do moto g. A placa é fina, joque pouco calor pra nao danificar o mic nem a plaquinha, sempre olhe na carcaça pra ver que lado vai o furinho, as vezes ta colocando invertido ou aquecendo dmais, o meu foi de primeira,

• 2 meses depois...
Postado

ola galera entao no meu caso aqui é o seguinte entro esse aparelho o defeito era só pra troca a frontal completa touch mais display fiz a troca enfim depois a cliente levo o celular e retornando com problema nos dois microfone então desmontei o aparelho retirei a plaquinha secundaria fiz a troca do microfone mas sem sucesso queria ver se alguém teria alguma solução 

Postado

pior alex....constatei aqui que esse defeito é fisico na placa ai procurei o esquema eletrico do mesmo e nada.vou tentar aplicar o software para ver se resolve.mas acho que é pt.

• 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.