Ir para conteúdo

Solicite sua Flash Samsung Aqui


Posts Recomendados

olá pessoal estou começando agora, comprei uma ustpro2 samsung mas ainda so desbloqueio aparelhos, ñ atualizei nenhum ainda preciso da flash do e2121 a mais recente ,valew!!!

Amigo em primeiro lugar seja bem vindo.

Veja a firmware que vc precisa no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=108698

Editado por Flavio Rufino®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe para qual ferramenta (Box) vc ira utilizar a flash.

Desculpe a minha ingnorancia mas eu nai sei qual tipo de ferramenta box, mas eu vou tentar explicar, eu comprei o samsung omnia pro 652 da TIM desbloqueado, mas eu uso a operadora VIVO, entao eu quero tirar esses logos da TIM e deixar ele como padrao de fabrica ou da VIVO, muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha ingnorancia mas eu nai sei qual tipo de ferramenta box, mas eu vou tentar explicar, eu comprei o samsung omnia pro 652 da TIM desbloqueado, mas eu uso a operadora VIVO, entao eu quero tirar esses logos da TIM e deixar ele como padrao de fabrica ou da VIVO, muito grato!

Amigo, sugiro que seja melhor você levar em alguma assistência especializada, pois pelo que vejo você não possui equipamentos para manunteção, na internet você acha alguns "programinhas" que fazem isso, mas não é tão eficaz e também é perigoso para você que não tem nem uma experiencia.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...