Postado Agosto 26, 2010 14 anos Galera alguem pode me informar onde ficam dentro do iphone os arquivos de jogos e programas baixados pelo installous? Tipo quero fazer backup e também usar para instalar em outros iphones para nao ter de fazer o mesmo download varias vezes. Valeuz
Postado Novembro 22, 2010 14 anos sera que alguem pode responder a pergunta pois tbm estou precisando fazer a mesma coisa, se nao tiver como copiar o aplicativo do iphone para o pc tbm falar por favor!!
Postado Novembro 23, 2010 14 anos /User/Downloads ou /private/var/mobile/Downloads entre nas configs do Install0us e desabilite o AutoDELETE e se quiser instalar depois de baixar, desmarque o AUTOINSTALL. Claro que dá pra salvar. Ou ele estará com extensão final .IPA ou .DEB ou até mesmo .PXL Use o iPHONE PC SUITE para gerenciar seu iphone e já era. É isso
Postado Março 20, 2011 14 anos Galera alguem pode me informar onde ficam dentro do iphone os arquivos de jogos e programas baixados pelo installous? Tipo quero fazer backup e também usar para instalar em outros iphones para nao ter de fazer o mesmo download varias vezes. Valeuz Primeiramente, para você poder navegar pelo sistema de arquivos de seu Iphone/Ipode, você terá que instalar as sources "BigBoss" no Cydia. Após a instalação, procure pelo pacote "Ifile" e instale. Abra a janela principal do Ifile e acesse o diretorio: /var/mobile/Documents/Installous/Downloads. Todos os arquivos baixados pelo installous estarão lá. Para compartilhar seu arquivos com outro dispositivo Apple (Ipod, Iphone e Ipad) basta clicar em Edit - localizado no canto superior direito da tela. Aparecerá uma caixa de seleção em frente a cada arquivo baixado. Selecione o arquivo que deseja compartilhar. Isso fará aparecer um menu no rodapé da página com as opções de enviar arquivo por e-mail ou por Bluetooth. Para compartilhar com outros dispositivos não-Apple eu não consegui ainda, se vocês souberem como fazer, por favor, postem no forum. Abraços.
Postado Março 20, 2011 14 anos Primeiramente, para você poder navegar pelo sistema de arquivos de seu Iphone/Ipode, você terá que instalar as sources "BigBoss" no Cydia. Após a instalação, procure pelo pacote "Ifile" e instale. Abra a janela principal do Ifile e acesse o diretorio: /var/mobile/Documents/Installous/Downloads. Todos os arquivos baixados pelo installous estarão lá. Para compartilhar seu arquivos com outro dispositivo Apple (Ipod, Iphone e Ipad) basta clicar em Edit - localizado no canto superior direito da tela. Aparecerá uma caixa de seleção em frente a cada arquivo baixado. Selecione o arquivo que deseja compartilhar. Isso fará aparecer um menu no rodapé da página com as opções de enviar arquivo por e-mail ou por Bluetooth. Para compartilhar com outros dispositivos não-Apple eu não consegui ainda, se vocês souberem como fazer, por favor, postem no forum. Abraços. Ahhh, já ia me esquecendo. O Ifile lhe dá ainda a opção de compactar o arquivo antes de enviar e cria um arquivo Zip.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.