Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola a todos  bom to aqui com um moto x 2  travando nessa tela pedindo o email e senha d usuario 

Sei que muitos ta com esse problema 

A duvida é se alguem ja resolveu algum?

vale lembrar que o bootloader dele ta bloqueado não tem como fazer downgrad 

desde ja agradeco 

Postado

Irmão! tem solução!

acabei de resolver um aqui

é só criar ou usar >> qualquer e-mail(gmail) valido ... e ativar o aparelho ... depois exclui e cria um novo para o cliente...

teta ai

Postado
  • Autor

srrsbrendler  n entendi muito be apart do ativar 

porq ele ta nesta tela observe na imagem

mesmo com o wifi ativado quando tentei usar meu proprio email gmail valido volta p mesma tela 

me manda mais detalhes pode ser?

desde ja agradeco

20150917_142243.jpg

Postado

Geral, esses aparelhos novos se não tiver:
* Motorola: bootloader desbloqueado
* Samsung: find my mobile desativado 
* Sony: não me recordo a opção... desativada

não adianta, que não sai. Pelo menos, não até a presente data.
OBS: samsung já tem como contornar a situação.

Postado

ouvi fala que ..
 e so passa flahs com android abaixo do atual que volta ..
ex. 5.0.2  volta 4.4.4.,tenta ai .. quem sabe volta 

Sim, mas para isso tem que ter o bootloader desbloqueado, Sem não vai dar certo.
Para desbloquear o bootloader agora é através da opção de programador > desbloqueio de OEM (deixe habilitado).

Está com moto g, moto X, pedindo e-mail e senha? Desligue o aparelho e aperte: Volume down + power vai entrar em modo fastboot, se tiver desbloqueado passe uma firmware.

Postado

Eu acredito q talvez possa haver uma solução, claro q eu não fiz pq não tenho todo esse conhecimento, mas uma vez postei um arquivo aqui q faz resetar a senha padrão, pra isso precisaria do arquivo e do recovery customizado, aí vem o problema, não sei se da pra instalar um recovery customizado sem desbloquear o bootloader mas se der, verá q o arquivo q digo é de fácil edição, sabendo onde fica a informação q o atc tem essa conta google basta editar, salvar e tentar . 

Mas agora to pensando , não da pra passar o arquivo pro ATC, não sei se o otg cabo igual de tablet, bota um pen drive o recovery reconhece.

Postado

Eu acredito q talvez possa haver uma solução, claro q eu não fiz pq não tenho todo esse conhecimento, mas uma vez postei um arquivo aqui q faz resetar a senha padrão, pra isso precisaria do arquivo e do recovery customizado, aí vem o problema, não sei se da pra instalar um recovery customizado sem desbloquear o bootloader mas se der, verá q o arquivo q digo é de fácil edição, sabendo onde fica a informação q o atc tem essa conta google basta editar, salvar e tentar . 

Mas agora to pensando , não da pra passar o arquivo pro ATC, não sei se o otg cabo igual de tablet, bota um pen drive o recovery reconhece.

Senhor, nem por cabo  OTG é possível,  de momento  não  ah  solução  para Motorola desconheço  qualquer solução  ate o  momento! 

Postado
  • Autor

seria uma boa ideia 

vale lembrar q a memoria do aparelho tava abrindo no notbook

mas n tentei rom customizada nem recovery porqq o bootloader ta bloqueado 

Geral, esses aparelhos novos se não tiver:
* Motorola: bootloader desbloqueado
* Samsung: find my mobile desativado 
* Sony: não me recordo a opção... desativada

não adianta, que não sai. Pelo menos, não até a presente data.
OBS: samsung já tem como contornar a situação.

qual modelo samsung vc ja resolveu colega ?

ouvi fala que ..
 e so passa flahs com android abaixo do atual que volta ..
ex. 5.0.2  volta 4.4.4.,tenta ai .. quem sabe volta 

verdade mas o bootloader dele ta bloqueado 

não adianta tentar fleshear so vai mudar por alguns minutos o bootanimation 

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 21/09/2015 13:27:05, srbrendler disse:

Irmão! tem solução!

acabei de resolver um aqui

é só criar ou usar >> qualquer e-mail(gmail) valido ... e ativar o aparelho ... depois exclui e cria um novo para o cliente...

teta ai

Essa caso ai deu certo mais no sansung

• 3 semanas depois...
Postado

Galera teste um procedimento que da pra instalar um app burlando o sistema do Android detale o aparelho não pode desligar  e nem fechar o app , caso ocorra de desligar o aparelho você terá que refazer

da pra usar de boa porem não recomendo fazer o procedimento para o cliente, pois com certeza  ele vai desligar ou fechar o  app.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.