Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do Forum me apareceu aqui um Motorola A1200 ,dando msg de bateria invalida. Já veriafiquei na placa pra vê se tinha sinal de oxidação ,ta tudo normal. Mesmo Assim fiz uma limpeza e nada adiantou.. Troquei a bateria e nada.. Alguém já pegou um Assim? Tem como Soluciona esse defeito? Desde já agradeço aTodos..smil42a4db08c3514

Postado
  • Autor

Amigos ,só retornaldo ao topico, é que não deu pra resolver esse problema não o clente é daqueles avechados e ao mesmo tempo desconfiado .. (Acredito que todo tecnico já passou por um dessas) CLIENTE CHATO. Ea tenta passa um flash nele ,mais o flash desse Atc é meio complicado(Tem que fazer Test Point ) ai não quiz arisca ,Resolvi entrega pro dono . Obrigado a Todos que postaram. Podem fecha o Topico Srs Diretores. Abraço a Todos..

Postado

como esse topico ficol aberto, digo o seguinte nesses ap da motorola smart phone,99% è poblema de software,so vai ser fisico se o mesmo tiver contato com liquido,como o amigo citol para fazer[ flash precisa fazer teste poit?]Nao pois vc vai regravalo na scult ou na rdslite colocando ele em boot tecla voice mas power no mesmo tempo. verifica qual versao .e depois è so fazer flash .

• 6 meses depois...
Postado

caros amigos do clan! eu resolvi no meu passando essa flash original da claro! A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R eu passei pela rsd lite v4.6 depois de tanta flash que passei so essa que deu certo!! obrigado!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.