Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio.:sad:

Desde já agradeço a todos.

Postado

Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio.:sad:

Já verificou se o mesmo não esta bloqueado (blacklist)?

Postado

Amigo primeiramente verifique o conector da antena. e tambem verifique a continuidade de ambos as pontas. Depois vc pode ta verificando essas bobinas que segue no anexo ai. resolde se nao resolver troque. post-7596-139967439537_thumb.jpg

Postado

amigos aproveitando o tópico estou com um w580 com mesmo problema mas o meu caso é assim, lcd ñ acende, cliente diz que caio na água. procedimentos: troca do flex lcd ñ acende, troca do lcd o atc voltou a acende ok. mas agora ele fica ocilando o sinal, ficar pesquisando um tempo depois da "sem acesso a rede, só emergência " ja resoldei, desoxidei varias vezes ai da sinal, área mas não completa a ligação depois vouta a pesquisar e sem acesso a rede só emergência sera q atualização resolve o probrema ? agradeço desde já.

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

caros colegas tenho um aparelho da sony ericson ele esta perdendo a rede verifiquei e achei o problema sao as bobinas que tem perto do conector da antena. Gostaria de saber se isto tem concerto ou se é melhor comprar outro? obrigado

Postado

amigo BlackLIsta imei com restição na operadora...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.