Postado Agosto 21, 2010 14 anos olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.
Postado Agosto 21, 2010 14 anos olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +. Amigo verifique se não há oxidação no atc e tente atualizar o sw.
Postado Março 2, 2011 14 anos olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +. ja tento resolda os componentes do som?
Postado Maio 21, 2011 14 anos Mesma coisa por aqui, não era a campainha, troquei ela, funciona com o aparelho ligado, fecho ele começa a falha e não funciona mais! abro ele funciona quando quer dai, volta funciona, fecho e a mesma coisa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.