Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem os amigos praticamente ja citaram todas as possibilidades, a minha é a VP com ativação LG ainda naum tive nenhum problema com este ATC.

Mas tente outra opção em alguns modelos lg e gradiente ja notei falhas ao selecionar a COM (no seu caso a 4 ) ou USB-RS232 by Vygisoft.

Por exemplo :

O GF760 não faz se selecionar o USB-RS232 by Vygisoft so faz com a COM.

Experimente selecionar o USB-RS232 by Vygisoft ao invés da COM para efetuar a flash.

comu mencionei na resposta acima meu problema persiste tanto na COM quanto na USB-RS232 by Vygisoft.

a minha tambem e uma Vpower das pretas com ativaçao para LG

e so consequi resolvi meu problema com o ME-550 com outra Vpower vermelha com ativaçao para LG

fica ai as dicas do grande Eduardo Marques para todos

Boa Sorte

Postado

Por não ter sido divulgado de uma forma geral muitos usuários rocker dongle e vigys estão passando por muitas dificuldades em relação há alguns aparelhos quanto para realizar flash. no caso de alguns aparelhos da lg km500,mg160,me550 e outros aparelhos que utilizam o cabo do me550 para fazer flash ,isto foi devido a um erro na montagem da caixa ou seja box, porem um usuário rocker dongle descobriu.

Vejam o que fazer na imagem abaixo:

obs: este defeito foram somente nos primeiros lotes fabricados,defeito ja corrigido atualmente pelo fabricante,ou seja quem comprou logo no inicio dançou.

post-3-139967318833_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde amigos, sou novato no forum, e estou com um problema em meu lg me 550c, foi desbloqueado e agora ele trabalha muito bem com os chips da TIM e da CLARO, mas quando eu coloco um da OI, ele fuciona apenas dez minutos e depois fica dizendo "só emergencia", agradeço se algum amigo puder me ajudar dizendo como posso resolver isso, desde já agradeço a atenção!

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Quanto a executar flash, não cheguei a faz reparação como foi postado pelo colega Etinho, e sim nesses modelos mais chatos de se fazer, utilizo a ust como interface, vai tranquilo, sem estresse.

• 1 ano depois...
Postado

amigos vcs podem me ajudar como ler a parte (read imei) na vigis pra reparar! se alguem puder me ajudar no passo a passo, agreço.

Amigo este tipo de assunto é expressamente proibido aqui no fórum. O Clan Gsm se destaca dos demais fóruns, por ser totalmente a favor das leis brasileiras. Peço que leia as regras do fórum.http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/584-edi%E7%E3o-de-imei-e-ou-esn.html

O clan gsm agrade sua compreensão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.