Postado Julho 9, 2009 15 anos Estou com um me550 para flash, quando a mesma é feita trava no Nand erase em 73%, jah fiz com todas as velocidades de porta, duas flashes diferentes, e não vai nem por decreto, jah fiz na fonte tb e nada......Estava procurando a dll dele para tentar fazer pelo gsmulti, mas ainda não a consegui, alguém teria como me ajudar?
Postado Julho 9, 2009 15 anos Baixe a versão da vygis 1.45, deixe em velocidade media, e passe essa flash postada pelo Tander-Cell no link abaixo, creio que resolva sem problema. http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=1798&postcount=11 P.S, antes de passar a flash, veja se a opção reparar Eepron estar ativa, si estiver mande reparar, logo após passe a flash citada. Boa sorte.
Postado Julho 10, 2009 15 anos Estou com um me550 para flash, quando a mesma é feita trava no Nand erase em 73%, jah fiz com todas as velocidades de porta, duas flashes diferentes, e não vai nem por decreto, jah fiz na fonte tb e nada......Estava procurando a dll dele para tentar fazer pelo gsmulti, mas ainda não a consegui, alguém teria como me ajudar? Sua Vygis é a preta ou a vermelha ?
Postado Julho 10, 2009 15 anos Tente fazer também com a função Skip boot sector desmarcada e poste resultados
Postado Julho 10, 2009 15 anos Autor minha vygis é a preta Devanir, fiz o procedimento q o colega Ary postou tb e nada.... e não achei essa parte de skip boot sector amigo Tander-Cell, enfim, continuo na mesma, mas aceitando as sugestões.....e tentando....
Postado Julho 10, 2009 15 anos Infelismente a Vygis preta tem esse defeito, não faz flash nos me550, se vc tiver a caixinha caseira (max 232 ) para usar porta com1 ,e o cabo serial , faça por ela que dará certo ..
Postado Julho 10, 2009 15 anos @Devanir, Informação incorreta nobre, A diferença entre a Vygis Black e a Pink é a velocidade e a porta de comunicação OK, Eu Tenho uma Vygis Black e usei durante 5 anos uma Vygis Pink posso lhe falar seguramente que as duas fazem a mesma coisa, Porém a Black com um pouco mais de rapidez e vermelha acrescenta a porta COM. @Pierre, Já tentou segurar o POWER até o fim do processo, Já verificou se o cabo está funcionando corretamente, Qual cabo está usando? Desculpe, Pode se espantar com as perguntas a cima é que temos usuários muito leigos e que nem sabem que o cabo KE500 existe. Infelismente a Vygis preta tem esse defeito, não faz flash nos me550, se vc tiver a caixinha caseira (max 232 ) para usar porta com1 ,e o cabo serial , faça por ela que dará certo .. Editado Julho 10, 2009 15 anos por Michael Carvalho
Postado Julho 10, 2009 15 anos Autor Bom brothers, usei todas as velocidadesde baud rates, estou usando o cabo do me-550, a qual jah fiz desbloqueio, flash, em outro me550, assim como os modelos que necessitam deste cabo para desbloqueio, como os kf240/245, e sempre funcionou normal, tentei segurando o power ateh o final, mas mesmo defeito, trava em 73% erase NAND area, fiz com ele na fonte tb, mas mesmo defeito....
Postado Julho 10, 2009 15 anos Motivo: Não liga....mas dá boot na vygis.... Amigo se realmente fez todas as tentativas citadas acima pesso q verif a pci provavelmente esse atc levou queda e estar com problema na Placa. Verif com o Cliente Poste mais informaçoes
Postado Julho 11, 2009 15 anos Autor Bom verifiquei com o cliente, ele relatou que o atc não estava mais ligando, que parou do nada sem queda, verifiquei a pci e nada de anormal.... Tentei ressoldar e mesmo assim permaneceu o erro, então o cliente levou o atc hoje pela manhã, não quis mais esperar..... Agradeço na todos pelo esforço dedicado...
Postado Julho 11, 2009 15 anos No mais agradecemos o retorno mesmo que sem resposta positiva, Qualquer coisa estamos aqui para ajudar. Tópico ENCERRADO
Postado Setembro 8, 2009 15 anos amigos estou com um problema com um me 550 que nao que completa a flash vou posta uma imagem para que todos veja meu problema gostaria muito da ajuda de voces agradeço desde ja
Postado Setembro 8, 2009 15 anos amigos estou com um problema com um me 550 que nao que completa a flash vou posta uma imagem para que todos veja meu problema gostaria muito da ajuda de voces agradeço desde ja Esse erro, está me parecendo que seja seu cabo, mais tente baixar a velocidade para 48xxxx e refaça a flash.
Postado Setembro 8, 2009 15 anos amigos estou com um problema com um me 550 que nao que completa a flash vou posta uma imagem para que todos veja meu problema gostaria muito da ajuda de voces agradeço desde ja ja passei por este problema, no meu caso a solução foi segurar o botão power até o fim do processo. experimente isso.
Postado Setembro 8, 2009 15 anos Esse erro, está me parecendo que seja seu cabo, mais tente baixar a velocidade para 48xxxx e refaça a flash. amigo creio eu que nao seija o cabo pois o desbloqueio de outros aparelhos ele fais e o do me550 tbm fais e tbm ele le todas as informaçoes do ATC ja tentei com todas as outras velocidades e com outras portas COM e USB - RS232 by Vygisoft agradeço sua atençao
Postado Setembro 8, 2009 15 anos ja passei por este problema, no meu caso a solução foi segurar o botão power até o fim do processo. experimente isso. tbm ja tentei isso amigo do power tanto na bateria quanto na fonte mais nao completa a flash agradeço pela sua atençao
Postado Setembro 8, 2009 15 anos tbm ja tentei isso amigo do power tanto na bateria quanto na fonte mais nao completa a flash agradeço pela sua atençao Amigo Bruno Esse Modelo Realmente e Dor de Cabeça , Ja Peguei um aqui com esse Mesmo Problema Trabalhei nele aprox uns 02 dias sempre com Bastante Calma. Porem o Meu aqui nao Resolvi... Bruno tente segurar o cabo numa Posiçao x ate o final acredito q esse seu Problema possa ser o Cabo. Boa sorte
Postado Setembro 8, 2009 15 anos Amigo Bruno Esse Modelo Realmente e Dor de Cabeça , Ja Peguei um aqui com esse Mesmo Problema Trabalhei nele aprox uns 02 dias sempre com Bastante Calma. Porem o Meu aqui nao Resolvi... Bruno tente segurar o cabo numa Posiçao x ate o final acredito q esse seu Problema possa ser o Cabo. Boa sorte amigos comu ja tinha falado cabo realmente nao era. a minha soluçao foi pequei meu cabo rj45 fui ate um amigo meu aqui na cidade onde moro e ele tem uma vygis da VERMELHA. com a box dele foi de primeira rapidinho eu mesmo que fis a flash mais ja com a minha que e uma Vpower PRETA nao foi de forma alguma. entao fica a duvida sera que a VERMELHA e melho que PRETA??? Boa Sorte e muito obrigado pela atençao de todos
Postado Setembro 8, 2009 15 anos amigos comu ja tinha falado cabo realmente nao era. a minha soluçao foi pequei meu cabo rj45 fui ate um amigo meu aqui na cidade onde moro e ele tem uma vygis da VERMELHA. com a box dele foi de primeira rapidinho eu mesmo que fis a flash mais ja com a minha que e uma Vpower PRETA nao foi de forma alguma. entao fica a duvida sera que a VERMELHA e melho que PRETA??? Boa Sorte e muito obrigado pela atençao de todos Não é que a vermelha seja melhor, mais já foi debatido aqui como em outras casas esse problema da Vygis preta, isso realmente existe é fato, porem existi uma solução para isso, estou vendo aqui e já posto a mesma.
Postado Setembro 9, 2009 15 anos Não é que a vermelha seja melhor, mais já foi debatido aqui como em outras casas esse problema da Vygis preta, isso realmente existe é fato, porem existi uma solução para isso, estou vendo aqui e já posto a mesma. opa que bom que ja tenha uma soluçao para tal problema. nao quero mais fica no sufoco com ATC de clientes mortos em minhas maus rsrsrsrs aguardo ansiosamente sua resposta amigo Ary Braga e agradeço pela sua atençao. Boa Sorte
Postado Setembro 10, 2009 15 anos amigos estou com um problema com um me 550 que nao que completa a flash vou posta uma imagem para que todos veja meu problema gostaria muito da ajuda de voces agradeço desde ja Bem os amigos praticamente ja citaram todas as possibilidades, a minha é a VP com ativação LG ainda naum tive nenhum problema com este ATC. Mas tente outra opção em alguns modelos lg e gradiente ja notei falhas ao selecionar a COM (no seu caso a 4 ) ou USB-RS232 by Vygisoft. Por exemplo : O GF760 não faz se selecionar o USB-RS232 by Vygisoft so faz com a COM. Experimente selecionar o USB-RS232 by Vygisoft ao invés da COM para efetuar a flash.
Postado Setembro 10, 2009 15 anos Bruno, eu tbm ja tive muita dor de cabeça com minha vigys no começo. a minha é a preta e só resolvi da seguinte formar; modifiquei os cabos da vigys para o padrão UFSx e uso num cabo serial com1 com saida rj45. desta forma seleciono com 1 no software ou tbm posso usar o mesmo cabo na box tornado, n-box etc... e seleciono a mesma no sw e assim nunca mais tive problema algum. tbm uso de outra forma: converti um outro cabo para ser usado na setool, modifiquei o tx, rx e gnd no rj45 de acordo com a pinagem da setool que é a mesma pinagem da cruiser, neste caso eu uso as duas box sendo que o cabo vai na setool e no sw eu seleciono a porta com em que a setool ta instalada. tem varias formas emular portas, o problema na verdade so acontecia comigo quando eu usava a propria porta com da vigys preta. ja a vigys vermelha nao da este problema e tbm ela tem opção de porta com1 se for preciso. quaquer coisa posso resolver isso ai pessoalmente pra você que é um grande amigo. de qualquer forma fica ai a dica pra todos que tiver este problema com a vigys preta. Abraços.... muito obrigado Eduardo infelismente esse meu problema com esse ME-550 acontece tanto na COM1 quanto na USB-RS232 by Vygisoft. vi em outro forum que a soluçao seria essa que vc mi indicou mais eu sou um poco leigo na parte de confecciona ou modificar pinagem de cabos mais mesmo asim mesmo pela suas dicas qualquer coisa estamos aqui as suas ordem. Boa Sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.