Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia Clan...

Comprei alguns aparelhos KP-107 novos. Quando fui testa-los me deparei com o seguinte problema. O microfone sofria cortes de áudio durante a ligação, consequência disso a pessoa do outro lado da linha não entende nada.

Abri o aparelho para dar uma olhada na PCI, quando foi que visualizei uma furação na placa no ponto da marcado na foto.

Posted Image

Então abri mais alguns aparelhos e constatei os furos em todas placas.

Alguém sabe como reverter essa avaria?

Obrigado...

Postado

amigo o furo no qual o sr. se refero serve para guiar a colocacao correta da manta do teclado, nao sendo possivel a reversao. -------segue a dica citada do nosso amigo xicao------------

Postado
  • Autor

amigo o furo no qual o sr. se refero serve para guiar a colocacao correta da manta do teclado, nao sendo possivel a reversao.

-------segue a dica citada do nosso amigo xicao------------

Desculpe Zaqueu..

Talvez fique difícil visualizar na foto, mas o furo que me refiro é um furo superficial feito por alguma broca, intencionalmente. Analizando, chega a passar por minha cabeça que esses aparelhos podem até ser refugo do fabricante, que para evitar a comercialização destes aparelhos, efetuou a furação na intenção de condena-los.

Minha dúvida e referente a essas trilhas que estão estragadas pelo furo feito.

Até agora o único defeito apresentado é a questão que citei sobre o áudio do microfone.

Já efetuei troca do microfone e não resolveu..

Vou tentar uma resolda nos componentes perto do microfone conforme o Diogenes Sugeriu.

Por enquanto, obrigado pela ajuda de todos.

Logo posto resultados !!!

Postado
  • Autor

Amigo estive verificando esse atc assemelha-se ao kp105 e kp106, peguei algumas placas desses modelos e não apresentam tal "furo", esse fornecedor que lhe vendeu é confiável?

Não Diogenes.. esse fornecedor meu não é confiável.. Se é que posso chamar de fornecedor....rsrs

Já tentei efetuei 6 trocas de microfone. Até então nada de resolver o problema.

Postado

Desculpe Zaqueu..

Talvez fique difícil visualizar na foto, mas o furo que me refiro é um furo superficial feito por alguma broca, intencionalmente. Analizando, chega a passar por minha cabeça que esses aparelhos podem até ser refugo do fabricante, que para evitar a comercialização destes aparelhos, efetuou a furação na intenção de condena-los.

Minha dúvida e referente a essas trilhas que estão estragadas pelo furo feito.

Até agora o único defeito apresentado é a questão que citei sobre o áudio do microfone.

Já efetuei troca do microfone e não resolveu..

Vou tentar uma resolda nos componentes perto do microfone conforme o Diogenes Sugeriu.

Por enquanto, obrigado pela ajuda de todos.

Logo posto resultados !!!

desculpe amigo,nao prestai a devida atencao na foto citada,realmente agora ententi,é como vc disse pode ser que sao placas de refugo, nunca tinha visto uma assim na minha bancada, boa sorte em sua pesquisa!!!
  • 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Entao pessoal.. No final das contas acabei ficando sem fechar esse topico tambem. Era muito estranha essa furação, pois era superficial (sem atravessar a pci) e a impressao que dava era de um furo intencional na intençao de romper trilhas em um ponto estrategico da pci. Engraçado que a unica falha apresentada pelo aparelho era esse picote no audio do microfone! Enfim, não foi todos que apresentaram o problema! Perdi alguns! Prejuizo pouco e lucro! Podem fechar e desculpas pela demora!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.