natancheap Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço o sr ja atualizou ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço Sr como ja fez uma resolda e nao resolveu passe para parte de Software . passe uma flash . ´poste resultados boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Sr como ja fez uma resolda e nao resolveu passe para parte de Software . passe uma flash . ´poste resultados boa sorte ja fiz a atualização tambem amigos mais ñ deu serto troquei flex display resoldei mais nada amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 ja fiz a atualização tambem amigos mais ñ deu serto troquei flex display resoldei mais nada amigos faça uma ressolda na PA ou a substitua ! retire ela antes de trocar e teste o atc,se ligar estara ali o problema !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 faça uma ressolda na PA ou a substitua ! retire ela antes de trocar e teste o atc,se ligar estara ali o problema !! migos vou passar mais flash para ver se resove olhei aqui e consegui valew Arquivos Flash Samsung GSM para HWK:mpreskace: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 podem encerra topico desculpe a demora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados