Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com o gt-I5700L da samsung com código de teclado e não consigo solucionar o problema pelo que pesquisei acho que só sai via software, e não consegui achar nenhum hard reset para ele, sendo que o *2767*3855# não da para digitar porque não sai da tela do codigo. Se alguém tiver o software dele em portugues brasil para passar ou alguma solução estou precisando . Agradeço desde já.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Hard Reset - presione e mantenha pressionada a tecla Send + tecla OK + tecla Power o aparelho vai comecar a ligar, a barra de rolagem comeca a rolar e o aparelho entra em modo de teste, no caso so reset é penultima opcao.

• 1 mês depois...
Postado

cara .. to com o mesmo problema .. fiz o reset e nada !!! aparece a pocaria do nome de usuário e nha do google !! alguém conseguiu resetar isso ?

• 3 meses depois...
Postado

depois de +- 15 dias consegui tirar o codigo com esse programa aqui vcs vão consegui encontar ela na net ele e um pouco grande não da pra eu colocar minha net ta uma .....

e os arquivos vc achou onde? suport da z3 tem mais não sei se tem idoma portugues..

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.