Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá tenho aqui na minha assistencia um 3600 que entrou travando na tela inicial, depois de uma flash ele voltou a ligar e chega na tela que pergunta se quer iniciar sem chip, depois da confirmaçao ele mostra na tela contact sercive e se desliga!! tenho a box twister com o modulo hwk atualizado e a dogle pkey, quando faço a leitura, aparece o imei 12345xxx-? fui mandar desbloquear pra ver no que dava ai da uma mensagem dizendo que o imei está corrompido!! Alguem pode me ajudar?? ja estou pesquisando a 2 dias mas nao acho nada de concreto!!! obrigado

Postado

olá tenho aqui na minha assistencia um 3600 que entrou travando na tela inicial, depois de uma flash ele voltou a ligar e chega na tela que pergunta se quer iniciar sem chip, depois da confirmaçao ele mostra na tela contact sercive e se desliga!!

tenho a box twister com o modulo hwk atualizado e a dogle pkey, quando faço a leitura, aparece o imei 12345xxx-? fui mandar desbloquear pra ver no que dava ai da uma mensagem dizendo que o imei está corrompido!!

Alguem pode me ajudar??

ja estou pesquisando a 2 dias mas nao acho nada de concreto!!!

obrigado

Amigo Faça desta forma abaixo .

Flash ( Versao mais alta )

Write Pm

Unlock

POste resultados

Postado
  • Autor

Amigo Faça desta forma abaixo .

Flash ( Versao mais alta )

Write Pm

Unlock

POste resultados

olá, vc teria uma pm pra me conseguir?? pois eu nao tenho pm, e eu coloquei uma flash na versao 57.23 porque quando ele chegou aki nao lia informaçoes do atc

post-9112-139967436319_thumb.jpg

essa e a tela quando eu mando ler o atc agora!!

mas nao tenho arquivo pm e nem uma flash com versao superior!!

Postado

olá, vc teria uma pm pra me conseguir?? pois eu nao tenho pm, e eu coloquei uma flash na versao 57.23 porque quando ele chegou aki nao lia informaçoes do atc

[ATTACH=CONFIG]12440[/ATTACH]

essa e a tela quando eu mando ler o atc agora!!

mas nao tenho arquivo pm e nem uma flash com versao superior!!

Aqui esta Sr a Pm .!

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-8.html#post54263

Boa sorte

• 1 mês depois...
Postado

Oie Boa tarde, gostaria de saber se existe algum outro cabo que posso ta usando sem ser o 3600, pois não tenho esse cabo, existe algum outro que posso estar utilizando? é para flashear, uso a hwk. Obrigadaa desde já ;paz

Postado

Oie Boa tarde, gostaria de saber se existe algum outro cabo que posso ta usando sem ser o 3600, pois não tenho esse cabo, existe algum outro que posso estar utilizando? é para flashear, usofile:///C:/DOCUME%7E1/paulin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-2.png a hwk. Obrigadaa desde já ;paz

Encontra na www.cellmaster.com.br

Cabo 3600S / 7610s UFS / HWK / JAF

Posted Image

post-1300-139967448024_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.