Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, sou novo com a Spiderman, instalei ela ontem e consigo achar o cabo mas na hora do Boot pede pra precionar o pwr, mas não lê, dá uma mensagem e volta pra mensagem de "com 5 sucess". Alguém pode me ajudar por favor?

Postado

Bom dia amigos, sou novo com a Spiderman, instalei ela ontem e consigo achar o cabo mas na hora do Boot pede pra precionar o pwr, mas não lê, dá uma mensagem e volta pra mensagem de "com 5 sucess".

Alguém pode me ajudar por favor?

Amigo, pode postar a imagem dessa mensagem?

Postado

tem como salvar ela direto no pc, sem precisar tirar foto, pois to sem cabo pra passa a foto do cel para o pc.

grato.

Quando tiver na tela da mensagem, precione no seu teclado a tecla ( Print Scrren )

Abra o Paint

Menu EDITAR >> Colar.

SAlve a imagem e poste a imagem.

De uma olhada nesse tópico, pode tirar algumas dúvidas , http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/897-v-deos-tutoriais-spiderman-box.html

Postado

Estou colocando a sequencia do processo.[ATTACH=CONFIG]12418[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]12419[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]12420[/ATTACH]

Certo, assim que detectar a pinagem, o Sr deve selecionar , Define Cable and Not Save ,

Após selecionar tal opição, o Sr deve clicar em BOOT, segurar o botão Power por alguns segundos até iniciar a leitura.

Se comesar a fazer a leitura e quando o Sr soltar travar, clica em boot novamente, e mantenha prcionado até finalizar a leitura.

Postado
  • Autor

Certo, assim que detectar a pinagem, o Sr deve selecionar , Define Cable and Not Save ,

Após selecionar tal opição, o Sr deve clicar em BOOT, segurar o botão Power por alguns segundos até iniciar a leitura.

Se comesar a fazer a leitura e quando o Sr soltar travar, clica em boot novamente, e mantenha prcionado até finalizar a leitura.

Já tentei assim, mas não faz a leitura, tô pensando em formatar o pc e instalar tudo outra vez, o que acha, pode resolver?

Postado
  • Autor

É galera já não sei mais o que fazer, pois já refiz toda a instalação da box, dos drives, e continua o mesmo dilema, já estou de cabelos brancos sem saber o que fazer, se alguém tiver alguma dica favor postar. muito obrigado.

Postado

É galera já não sei mais o que fazer, pois já refiz toda a instalação da box, dos drives, e continua o mesmo dilema, já estou de cabelos brancos sem saber o que fazer, se alguém tiver alguma dica favor postar.

muito obrigado.

O Sr testou com mais de 01 aparelho amigo?

Postado

caro amigo no seu caso o problema pode ser o USB PinFinder q queimou, possu-o esta box e já passei por este problema, a solução foi substituir o usb pinfinder. comprei com um amigo meu. mas acho q vç encontra na cellmaster ou clan shop, valeu

Postado
  • Autor

Me corrija se estiver errado, mas se a PinFinder tivesse com problemas não reconheceria a pinagem do cabo, e o problema é depois que reconhece que clico no BOOT ai pede pra apertar o botão ON/OFF, aí manda esperar e dá um erro.

Postado

Me corrija se estiver errado, mas se a PinFinder tivesse com problemas não reconheceria a pinagem do cabo, e o problema é depois que reconhece que clico no BOOT ai pede pra apertar o botão ON/OFF, aí manda esperar e dá um erro.

Boa noite !!!

amigo qual plataforma e que aparelho o senhor esta usando??

ja selecionou a plataforma mtk?

quando o senhor coloca os pinos de alimentação no aparelho ele liga?

ja observou se realmente esta escolhendo o cabo correto?

quanto a informação do amigo deibin.

a spiderman reconheçe tranquilamente aparelhos da plataforma MTK sem o usb pinfinder.

usb pinfinder somente é para plataformas spread.

siga o procedimento descrito abaixo.

escolha cabo correto.

escolha plataforma correta. pegue um aparelho faciul de se achar pinagem..

escolha plataforma mtk.

click em seache fone one cpu.

segure a tecla power e não solte.

apos achar pinagem click en define cable e não salve .

apos

click em boot> após

segure a tecla power do atc e não solte.

irá ler as informações do atc.

teste e post resultados .

paz !! boa sorte !!

Postado
  • Autor

obrigado a todos por tentarem me ajudar, problema resolvido, o problema estava na SpiderMan, fiz a troca e pinba funcionou, peço ao moderador favor encerrrar o tópico.

Postado

obrigado a todos por tentarem me ajudar, problema resolvido, o problema estava na SpiderMan, fiz a troca e pinba funcionou, peço ao moderador favor encerrrar o tópico.[/QUOT

Obrigado pelo retorno !!!

Topico Encerrado!

Adm ClanGsm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.