Ir para conteúdo

[AJUDA] i776 não conectar cabo usb


Posts Recomendados

bom tenho um i776 mas não consigo conectar com o computador, ele fica conectando e desconectando toda hora, não para!! ja procurei sobre assunto afora mais n tive resultado percebi que todos estavam com esse problema de conectar e desconectar... ja instalei os drivers da motorola para o meu windows q eu uso o 'XP'; ja fiz de tudo e mais um pouco...todos os outros aparelhos que eu tenho conectar com facilidade menos essa 'peste' do i776 mais eu percebi que no modo flash ele conecta numa boa eu ja até flashei ele..mais ele ligado não.. por favor se alguém tiver uma solução q me ajude pq a minha vontade é de quebrar esse aparelho todo!! vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom tenho um i776 mas não consigo conectar com o computador, ele fica conectando e desconectando toda hora, não para!! ja procurei sobre assunto afora mais n tive resultado

percebi que todos estavam com esse problema de conectar e desconectar...

ja instalei os drivers da motorola para o meu windows q eu uso o 'XP';

ja fiz de tudo e mais um pouco...todos os outros aparelhos que eu tenho conectar

com facilidade menos essa 'peste' do i776 mais eu percebi que no modo flash

ele conecta numa boa eu ja até flashei ele..mais ele ligado não..

por favor se alguém tiver uma solução q me ajude pq a minha vontade é de quebrar

esse aparelho todo!!

vlw..

Caro amigo vamos por eliminação, vejo que vc já tomou varias providencias, porém não vi vc dizer que fez a re-solda do conector.

Apenas uma orientação nem todos os problemas de um atc são sw ou virse-versa, muitas vezes somos obrigados a abrir um atc para que o cabo de desbloqueio alcance o contato corretamente, resumo da opera sempre o problema esta onde queremos que ele esteja. Tente o conector se vc tiver difilcudade procure um suporte no clan estamos para ajudar.

E não desista pq a sua solução eh a nossa solução.

Abs. e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tenho um i776 mas não consigo conectar com o computador, ele fica conectando e desconectando toda hora, não para!! ja procurei sobre assunto afora mais n tive resultado

percebi que todos estavam com esse problema de conectar e desconectar...

ja instalei os drivers da motorola para o meu windows q eu uso o 'XP';

ja fiz de tudo e mais um pouco...todos os outros aparelhos que eu tenho conectar

com facilidade menos essa 'peste' do i776 mais eu percebi que no modo flash

ele conecta numa boa eu ja até flashei ele..mais ele ligado não..

por favor se alguém tiver uma solução q me ajude pq a minha vontade é de quebrar

esse aparelho todo!!

vlw..

vale lembrar que existem programas que vc tem que mudar a porta usb ou a velocidade de conexçao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...