Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei Cyclone mas nao lê nenhum aparelho. Foto anexo

Featured Replies

Postado

Acabou de chegar minha box, instalei certinho, atualizei, mas a danada não lê nenhum Nokia que tenho aqui. Estava brigando com 2 nokias N95. N95-1 N95 8G Nenhum deles lê de jeito nenhum. Veja anexo a mensagem. Ja tentei ligado, desligado, atualizar a box, re-instalar. Alguem tem alguma dica ?

post-8369-139967434681_thumb.jpg

Postado

Trabalhar com a Cyclone requer um pouco de "experiencia"

Mais para simplificar vamos aos primeiros passos para fazer um N95;

1) Plugue o cabo "Amarelo" na entrada "Service" de sua Cyclone.

2) Plugue o cabo FBus na saída do cabo "Amarelo" e coloque-o no N95

3) Vá em: Nokia Tool - > BB5 -> Flash - > Aperte em (Check Flashing Bus) Aguarde a leitura.

4) Após seguir o 3° Passo vá em - > Simlocks e aperte em (Direct Unlock)

Aguarde o término do processo.

Nota: Se mesmo assim não ler, desmonte o mesmo e retire a câmera e o flex, e refaça o procedimento.

Postado

Tive esse problema quando comprei a minha amigo

e só resolvi depois que comprei o cabo tma adapter

a cyclone tem dificudade de manter uma conexão local mode estável

ps:pra mim a cyclone e a melhor ferramente pra nokia do mercado

basta comprar o cabo

Posted Image

acesse www.clanshop.com.br

Postado
  • Autor

Gostaria de agradecer Ary Braga, Após tentar o seu procedimento consegui ler o aparelho. Eu estava clicando na guia Comon em READ INFO. Ainda não desbloqueou, pois quando ele reseta diz que nao encontrou o aparelho. Mas isso vou ver como funciona aqui ainda. Sou usuário avançado de informatica trabalho com varias outras box, smart-clip, setool, hwk, z3x, vygis e creio que a Cyclone nao seja tao diferente. Espero em breve poder começar a contribuir com o forum.

Postado

Gostaria de agradecer Ary Braga, Após tentar o seu procedimento consegui ler o aparelho.

Eu estava clicando na guia Comon em READ INFO.

Ainda não desbloqueou, pois quando ele reseta diz que nao encontrou o aparelho. Mas isso vou ver como funciona aqui ainda.

Sou usuário avançado de informatica trabalho com varias outras box, smart-clip, setool, hwk, z3x, vygis e creio que a Cyclone nao seja tao diferente.

Espero em breve poder começar a contribuir com o forum.

Na hora que você cita "Ele reseta" É simples.

Ao fazer o desbloqueio do N95 na Cyclone Box ele vai da sempre um erro no meio do processo como se tivesse parado de ler o aparelho, é normal.

Solução:

Após da esse erro, sem tirar do cabo vá em - > Flash - > Aperte em (Check Flashing Bus) Novamente e aguarde a leitura.

Logo em seguida sem tirar do cabo vá em - > Simlocks e aperte em (Direct Unlock) Novamente.

Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso pela Cyclone Box.

Postado
  • Autor

Simplismente perfeito. Meu primeiro desbloqueio ocorreu com sucesso através da Cyclone. Já agradeci clicando no obrigado. Gostaria de aproveitar o topico como sendo novato e perguntar se vale a pena ativar o DCT4 super, e exatamente quais aparelhos passarei a ter suporte a partir dessa ativação.

Postado

Simplismente perfeito. Meu primeiro desbloqueio ocorreu com sucesso através da Cyclone.

Já agradeci clicando no obrigado.

Gostaria de aproveitar o topico como sendo novato e perguntar se vale a pena ativar o DCT4 super, e exatamente quais aparelhos passarei a ter suporte a partir dessa ativação.

Vale a pena sim, o processo de ativação e desbloqueio é muito rápido e suporta inúmeros Dct4 Plus Etc...

Caso queria temos disponível, entre em contato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.