Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços

Postado

Opa galera, tudo bem?

É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal.

Abraços

Amigo pelo visto vc não trabalha na area de Telefonia celular..

Aconselho a vc que leve esse atc a uma assisténcia tecnica pra efetuar esse procedimento.

Ou pode entra em contato com a admistração do Forum com o Amigo HEITOR LUIS e adiquerir um codigo subsidio pra desbloquear seu ATC..

Lembrando que o codigo não é Gratis.

Abraço...

Postado

Opa galera, tudo bem?

É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal.

Abraços

olha parceiro o preço vai variar de regiao pra regiao e melhor vc levar em uma assistençia e verificar isto ok
Postado
  • Autor

Amigo pelo visto vc não trabalha na area de Telefonia celular..

Aconselho a vc que leve esse atc a uma assisténcia tecnica pra efetuar esse procedimento.

Ou pode entra em contato com a admistração do Forum com o Amigo HEITOR LUIS e adiquerir um codigo subsidio pra desbloquear seu ATC..

Lembrando que o codigo não é Gratis.

Abraço...

Sei sei galera, muito obrigado pela atenção.

Então, vocês não teriam uma noção média de quanto seria o preço? Pois o preço do celular está bom pelo que oferece, e gostaria de saber se vai valer a pena somado ao preço do desbloqueio.

Esse código custa quanto em média? Ele desbloqueia o aparelho indefinidamente?

Como entro em contato com o Heitor?

Abraços

Postado

Sei sei galera, muito obrigado pela atenção.

Então, vocês não teriam uma noção média de quanto seria o preço? Pois o preço do celular está bom pelo que oferece, e gostaria de saber se vai valer a pena somado ao preço do desbloqueio.

Esse código custa quanto em média? Ele desbloqueia o aparelho indefinidamente?

Como entro em contato com o Heitor?

Abraços

Fórum Clan GSM é totalmente voltado a técnicos em Telefonia móvel, assuntos sem sentido e que não tenha a ver com o real objetivo do fórum é contra as REGRAS.

Contato do Senhor Heitor Luís para compra de Códigos: heitor.luis@clangsm.com.br

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.