Postado Agosto 3, 2010 15 anos boa noite, eu queria saber como eu faço pra utilizar a conversa de audio e video pelo meu msn 8.5, sempre aparecia ao clicar na camzinha as opções agora ja não. alguem pode me ajudar? obs. eu não gosto da nova versão 9.0:supp_111: obrigado
Postado Agosto 3, 2010 15 anos Ja verificou no menu Ferramentas > configurar audio e vídeo para observar se os mesmos estão ativos?
Postado Agosto 4, 2010 15 anos Autor sim, os dois estão ativados, eu onsigo enviar minha imgem e ver a do outro contato mas não consigo a visualização com auio, a camera e o mic. estão ok
Postado Março 1, 2011 14 anos irmaos acho q estou com o mesmo problema com minha web cam toda vez q eu qro iniciar uma conversa com video da uma mensagen os driver estao todos instalados uso o msn 8.5 not book lg R580 formatei ele isntalei todos os driver video lan wiriless som web cam todos nao falta um aguardo uma ajuda a camera fuciona normal so nao funciona no msn
Postado Março 1, 2011 14 anos Mallay bmx, Tente executar o programa em modo de compatibilidade com windows 98. Vá em C:/Arquivos de Programas/MSN Messenger (ou outro caminho que foi instalado o Messenger no seu computador). Clique com botão direito no ícone msnmsger.exe e vá no menu Propriedades. Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" Escolha a opção Windows98/WindowsMe. Clique em ok e abra o Messenger novamente. Teste e poste os resultados
Postado Março 1, 2011 14 anos mano a mesma tela mesma mensagen sera q pode ser esse msn ou ate mesmo o windows xp
Postado Março 1, 2011 14 anos normalmente esse tipo de problema está relacionado ao MSN msm... tente instalar outra versão, ou até mesmo, essa que vc está usando e efetue testes... mas também não é descartado que o problema seja o sistema operacional. boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.