Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal tem uma opção que deixa a voz fina, e agente retira em uma opção que tem OLD Monstro, feminina, menino etc... mais eu estou com um aqui que nao retira de jeito nenhum... ja tentei de tudo.. dei format e tudo mais e nada.. alguem tem uma opção para me ajudar? Abraços

Postado

Pessoal tem uma opção que deixa a voz fina, e agente retira em uma opção que tem OLD Monstro, feminina, menino etc... mais eu estou com um aqui que nao retira de jeito nenhum... ja tentei de tudo.. dei format e tudo mais e nada.. alguem tem uma opção para me ajudar?

Abraços

quais opçõe de voz tem no aparelho?

mostra ae fazendo favor...

se selecionando a voz certa e nao funcionar, passe uma atualização, estarei no aguardo, abração amigo :D

Postado
  • Autor

Entao, ja fiz tudo que é atualização... nao achei nenhuma flash compatível a ele... a dele original é essa: MTK_ROMINFO_v04QIHUI26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T922BC_KEM_01_V6_13_090901 Abraços mano!

Postado

Entao, ja fiz tudo que é atualização... nao achei nenhuma flash compatível a ele...

a dele original é essa:

MTK_ROMINFO_v04QIHUI26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T922BC_KEM_01_V6_13_090901

Abraços mano!

entendi, e quais opções de voz tem nele? :D t++

Postado

Essas:

Goblin

Menina

Meninas

Mulher

Menino

Homens Jovens

Vovó

Old Monstro

Essas ai...

mais quexxxxxé esse veio? kkkkkkk

nao tem voz de gente?? kkk ve se pela spider vc consegue instalar a voz normal..

caso contrario, devolve infelizmente.

abraçao t+ :D

Postado

Pessoal tem uma opção que deixa a voz fina, e agente retira em uma opção que tem OLD Monstro, feminina, menino etc... mais eu estou com um aqui que nao retira de jeito nenhum... ja tentei de tudo.. dei format e tudo mais e nada.. alguem tem uma opção para me ajudar?

Abraços

Amigo bom dia !!!

por gentileza no menu aonde o senhor encontrou as opçoes de mudar a voz fina .. click em desabilitar !! ou fora .. ira voltar ao normal...

amigo outra pergunta usando o format da box o senhor nao conseguiu modificar a voz chata ??

peço-lhe que realize novamente o procedimento de format no atc se nao obtiver resultados positivos no procedimento sem o uso da box . !!

aguardo respostas !!

Postado
  • Autor

Pois é, com o format nao sai nem a pau! alias quando dou um format o menu some.. fica so o menu de contatos.. loucura mesmo! ai so volta quando envio o backup!

Postado

Pois é, com o format nao sai nem a pau! alias quando dou um format o menu some.. fica so o menu de contatos.. loucura mesmo! ai so volta quando envio o backup![/QUOT

Amigo boa noite !!! voce vai fazer o seguinte. dar um format e quando ligar o atc e ficar so o menu de contatos vc vai digitar *#74123* ou *# 74123# se nao funcionar estes codigos tente este *#83495#.. e teste para ver se saiu a voz "" fina ""

teste e poste resultados !!!

paz !! boa sorte !!!

Postado
  • Autor

Caraca, tentei de tudo! e nada, esses codigos ai nao funcionaram aqui nao, o problema é que esse e71 é meu.. peguei num rolo aqui e ia passar pra frente.. mais desse jeito nem da... alguem tem mais outra dica? Abraços

Postado

Caraca, tentei de tudo! e nada, esses codigos ai nao funcionaram aqui nao, o problema é que esse e71 é meu.. peguei num rolo aqui e ia passar pra frente.. mais desse jeito nem da... alguem tem mais outra dica? Abraços

Nobre:

Irei postar uma firmware para o senhor !!

Aguarde !!

Postado

Será que não é o MAGIC VOICE? um aplicativo que muda a voz destes como uma brincadeira que vc pode configurar em :

menu>>>centro de assistencia>>>definições gerais>>>magic voice>>>dai selecione desativado ok!

Bom é uma chance.....e não custa tentar....

Nota importante: O português destes chinas fones são um tanto "grego" e podem sofrer variações nas palavras...rs Boa sorte

Postado

Galera, vamos ler o tópico na integra antes de postar, sei que a intenção é ajudar.

-O autor já informou que não tem a opção DESATIVAR, e por isso não consegue retirar este efeito.

Melhor a se fazer é "Formatação e/ou Atualização".

• 4 semanas depois...
Postado

Format fat as 03 opções. E o fix bad SW as 02 opções. Lembrando que eu estava com o mesmo defeito e SW o mesmo informado. Espero que tenha sucesso, boa sorte.

Postado

desculpem a demora galera, passei o celular por uma spiderman e deu certo, problema de software msm, não foi eu que fiz, como não tenho a spiderman, eu fui em outro lugar, mas deu certo, vlw pela ajuda de todos, abraços, Deus Abençoe, podem fechar o topico

Postado

desculpem a demora galera, passei o celular por uma spiderman e deu certo, problema de software msm, não foi eu que fiz, como não tenho a spiderman, eu fui em outro lugar, mas deu certo, vlw pela ajuda de todos, abraços, Deus Abençoe, podem fechar o topico

Obrigado pelo retorno !!

topico encerrado !

Adm ClanGsm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.