Postado Agosto 2, 2010 14 anos ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção..
Postado Agosto 2, 2010 14 anos ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção.. oi amigo, este telefone está aquecendo?? fique com ele ligado por algum tempo e verifique se está esquentando, se estiver, procure o componente, repare ele ou faça a troca do mesmo :D abração!!
Postado Agosto 2, 2010 14 anos ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção.. Amigo já verificou se não há sinais de oxidação?
Postado Agosto 2, 2010 14 anos amigo ja mediu o consumo dele esse atc deve estar com algum componente em curto faça uma boa desoxidação na pci
Postado Agosto 2, 2010 14 anos ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção.. mais provável que seja problema de bateria(se fosse oxidação ele teria sitado,eu acho) faça a troca e poste os resultados
Postado Agosto 5, 2010 14 anos ola,amigo fassa uma lavagem na placa do mesmo com alcool isopropanol,virifica tambem se o aparelho esta tendo alto consumo de bateria, se tive verica o circito tx, do mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.