Ir para conteúdo

Featured Replies

• 5 meses depois...
Postado

em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado

Postado

em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado

Amigo sua licença tem mais de 1 ano?
  • 3 semanas depois...
Postado

boa tarde alguem pode mim da uma ajuda pois ainda estou com esse problema e não é ativação pq não ta abrindo em versão neuma se aguem pode mim ajuda fico grato.

Postado

algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060

bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente.

nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Postado

bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente.

nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Ativação NSPRO / 01 Ano de Atualizações

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Posted Image

Postado

essi é o problema que ela deviria abri em uma versão anterio para que veamos pega o serial para ativa mas ela não abri em neuma versão. aminha tambem esta assim que alguem possa nos ajuda a resover essi problema.

• 1 mês depois...
Postado

Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam. OBS: Estou já com a última versão instalada.

Postado

Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam.

OBS: Estou já com a última versão instalada.

Amigo como citado, provavelmente já expirou a licença de ano, basta adquirir outra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.