Ir para conteúdo

Featured Replies

• 5 meses depois...
Postado

em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado

Postado
  dacostafaustino disse:

em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado

Amigo sua licença tem mais de 1 ano?
  • 3 semanas depois...
Postado

boa tarde alguem pode mim da uma ajuda pois ainda estou com esse problema e não é ativação pq não ta abrindo em versão neuma se aguem pode mim ajuda fico grato.

Postado

claudemir disse:

algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060

bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente.

nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Postado

André Andrade disse:

bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente.

nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Ativação NSPRO / 01 Ano de Atualizações

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Posted Image

Postado

essi é o problema que ela deviria abri em uma versão anterio para que veamos pega o serial para ativa mas ela não abri em neuma versão. aminha tambem esta assim que alguem possa nos ajuda a resover essi problema.

• 1 mês depois...
Postado

Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam. OBS: Estou já com a última versão instalada.

Postado

Yuriko disse:

Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam.

OBS: Estou já com a última versão instalada.

Amigo como citado, provavelmente já expirou a licença de ano, basta adquirir outra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.