Postado Julho 30, 2010 14 anos algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060
Postado Julho 30, 2010 14 anos Ola Podemos te ajudar sim, mais para facilitar poderia postar a imagem do erro? Grato
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Amigo o correto era abrir outro tópico para discutirmos tal assunto, no entanto vamos proceder aqui mesmo, informe-nos qual a versão o Sr. está a utilizar?
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado Amigo sua licença tem mais de 1 ano?
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos estou com o mesmo problema ja tem 10 dias sera que tem que ativa novamente ou tem alguama possibilidade se outra coisa?
Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos boa tarde alguem pode mim da uma ajuda pois ainda estou com esse problema e não é ativação pq não ta abrindo em versão neuma se aguem pode mim ajuda fico grato.
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060 bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente. nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente. nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Ativação NSPRO / 01 Ano de Atualizações Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 19, 2011 14 anos heitor luiz se esse erro ta precisando ativa novamente como farei para ver o serial para pode ativa?
Postado Fevereiro 20, 2011 14 anos boa noite amigos minha nspro tem o mesmo problema. não abre em neuma versão. me tirem uma duvida tem como eu usala com alguma versão ou ela fica inutil se eu não comprar esta ativação.
Postado Fevereiro 21, 2011 14 anos essi é o problema que ela deviria abri em uma versão anterio para que veamos pega o serial para ativa mas ela não abri em neuma versão. aminha tambem esta assim que alguem possa nos ajuda a resover essi problema.
Postado Abril 20, 2011 14 anos Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam. OBS: Estou já com a última versão instalada.
Postado Abril 20, 2011 14 anos Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam. OBS: Estou já com a última versão instalada. Amigo como citado, provavelmente já expirou a licença de ano, basta adquirir outra.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.