Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos do fórum...estou com um tablet samsung tab 3 t211 que troquei o conector de carga micro usb pois o mesmo estava danificado, fiz todo o procedimento corretamente colocando fluxo e solda tudo ok. 

Mas ao conectar o carregador o tablet não liga, percebo que  a área do conector até esquenta. Medi em corrente contínua o conector da bateria para ver se estava passando tensão e ela ficou oscilando chegando no máximo a 1.32

Se alguém tiver uma dica do q pode está acontecendo ou sugestão fico agradecido ;)

Postado
  • Autor

Boa noite amigos do fórum...estou com um tablet samsung tab 3 t211 que troquei o conector de carga micro usb pois o mesmo estava danificado, fiz todo o procedimento corretamente colocando fluxo e solda tudo ok. 

Mas ao conectar o carregador o tablet não liga, percebo que  a área do conector até esquenta. Medi em corrente contínua o conector da bateria para ver se estava passando tensão e ela ficou oscilando chegando no máximo a 1.32

Se alguém tiver uma dica do q pode está acontecendo ou sugestão fico agradecido ;)

pra atualizar o tópico já dei uma carga na bateria com uma fonte externa e mesmo assim não liga...

Postado

entao como esta chegando pouca enrgia no usb ela pode nao estar tendo força para carregar eu custumo deixar de meia hora auma hora em um carregador externo ai conecto e tento ligar ai depois testo o usb se esta funcionando isso vale para os moto g tambem faço a mesma coisa

Postado
  • Autor

dei uma carga completa na bateria com uma fonte externa a bateria ta dando 3.79 mas mesmo assim o tablet não liga...to ficando sem saber o q fazer já....limpei com alcool toda a região do conector usb e da bateria já tbm

Postado
  • Autor

a amperagem não sai do zero nada esquenta nele, com o carregador não ta passando tensão só bate 0,03 com a bateria totalmente carregada ele tbm não liga. Será que já devo condenar a placa?

• 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.