Postado Agosto 24, 2015 10 anos quem ai pode me ajudar a instalar o cartao intelegente da minha mx-key laranja. no win7
Postado Agosto 24, 2015 10 anos Basta baixar aqui os drivers necessários: Baixe e instale os drivers Rockey200 que são os drivers do cartão inteligente.
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Clica com o botão direito do mouse em Cartão inteligente, vai em procurar manualmente e indica o driver na pasta ROCKEY200.
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Autor ja fis isso tb e nao vai é no win7,tudo que tem cartao inteligente nao instala o driver do carto inteleligente Cristiano compacta ai o seu driver rockey que vc usou ai para instar o cartao inteligente e manda ai para mim oi
Postado Agosto 26, 2015 10 anos sprinter, não faça postagens com intenção de ''upar'' seu tópico. Aguarde que assim que possível alguém responderá. Quanto a sua dúvida, se o windows for 64 bits é um pouco mais chato a instalação, mas dá certo. Apesar de achar que os que estão no tópico que te indiquei são os mesmos que tenho, segue os que usei, faça o teste. Só lembrando que tem de indicar a instalação manual no gerenciador de dispositivos. Editado Agosto 26, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora