Postado Agosto 20, 2015 10 anos Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
Postado Agosto 20, 2015 10 anos ja verificou outros lcd... ta testando onde na fonte ou com bateria se for bateria tente outra ..
Postado Agosto 20, 2015 10 anos Autor ja testei 3 display, 3 bateria totalmente carregada, ele só vibra mais nada
Postado Agosto 20, 2015 10 anos ja testei 3 display, 3 bateria totalmente carregada, ele só vibra mais nada Como está o consumo dele na fonte? No gerenciador de dispositivos aparece algum driver? Com o gerenciador aberto, faça esse test point e veja o driver qualquom aparece. Se for o caso é boot morto
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Bom Dia,Também estou com um celular deste mesmo modelo já troquei a Tela LCD e o mesmo não exibe imagem no display.Quando ligado ele vibra porem não sai imagem.ToninhoSantos qual o procedimento a segui ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.