Postado Agosto 20, 2015 9 anos Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
Postado Agosto 20, 2015 9 anos ja verificou outros lcd... ta testando onde na fonte ou com bateria se for bateria tente outra ..
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Autor ja testei 3 display, 3 bateria totalmente carregada, ele só vibra mais nada
Postado Agosto 20, 2015 9 anos ja testei 3 display, 3 bateria totalmente carregada, ele só vibra mais nada Como está o consumo dele na fonte? No gerenciador de dispositivos aparece algum driver? Com o gerenciador aberto, faça esse test point e veja o driver qualquom aparece. Se for o caso é boot morto
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Bom Dia,Também estou com um celular deste mesmo modelo já troquei a Tela LCD e o mesmo não exibe imagem no display.Quando ligado ele vibra porem não sai imagem.ToninhoSantos qual o procedimento a segui ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.