Postado Agosto 14, 2015 9 anos estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Bom dia Enzo! Não tenho o esquema , mas quais procedimentos já foram feitos? Para que eu possa tentar ajudar!
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor Posta uma foto da placa pode ser??? Editado Agosto 20, 2015 9 anos por Paulo H.Silva Ajustando post
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Amigo isso pode ser a versão do display já aconteceu com migo tente com outro display de procedência original.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor Amigo isso pode ser a versão do display já aconteceu com migo tente com outro display de procedência original. Já estava com o display original e coloquei um tb original e fico com o mesmo defeito Editado Agosto 20, 2015 9 anos por Paulo H.Silva Proibido caixa alta .
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Amigo, já fez uma ressolda nesses componentes? Geralmente responsável pela iluminação do LCD são esses componentes no circulo amarelo, tente trocar algum deles para fazer um teste ...
Postado Agosto 20, 2015 9 anos substitua esse componente que estar no circulo amarelo ele é responsável pelos led do lcd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.