Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia, Srº se oque o nosso amigo ( Diogenes ) disse não resolver seu problema.

Concerteza sera o dito pelo nosso amigo WG porém na falta do componente para substituição citado por ele ( conector fone de ouvido )g]

Há uma solução em nosso fórum.

Basta fazer Jumper nos pontos que correspondem a si mesmos !

1-1

2-2

e assim por diante...

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/516d1244062504-guia-de-reparo-para-samsung-f250audio-fone-de-ouvido-jpg

Postado

F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???

Amigo faça como o flyer disse resolve 100% , vou colok a imagem real da area na placa..

O procedimento é o mesmo citado pelo amigo Flyer..

Boa Sorte..

post-10234-139967431798_thumb.jpg

Se for util clik em Obrigado.:good:

Postado
  • Autor

F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash ,ja troquei flex e desoquesidei na continua a mesma coisa oq e no fone de ouvido toca que eu fasso meus amigos???

Postado

F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash ,ja troquei flex e desoquesidei na continua a mesma coisa oq e no fone de ouvido toca que eu fasso meus amigos???

Dê algum parecer! Resolveu? Não Resolveu? Quaze...

Tantas respostas e possíveis soluções... Se ainda não resolveu, diga para que continuem postando até ser sanado.

Ghost Rider

Postado

Amigo umas perguntas pra vc..

Vc sabí ler um esquema eletrico de um ATC?

Sabí trabalhar com um multimetro?

porque se ñ souber fik dificil..

pois já foi citado de que ñ se trata de cabo flex ..

Depois de tantas dicas citadas pelos paceiro ..

Vlw abraço..

Postado

Amigo umas perguntas pra vc..

Vc sabí ler um esquema eletrico de um ATC?

Sabí trabalhar com um multimetro?

porque se ñ souber fik dificil..

pois já foi citado de que ñ se trata de cabo flex ..

Depois de tantas dicas citadas pelos paceiro ..

Vlw abraço..

Pessoal queiram por favor aguardar o manifesto do autor... Evitando uma demanda de mensagens.

Ghost Rider

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Amigo Diego Silva™ brigadão, procedimento testado e aprovado amigo Deiquian pode fazer o jamper que é 100% funcional smil42a4db08c3514

amigo não sei ler esquema eletrico e tem alguma area dentro do forum q encine , e te pergunto esse conector do fone de olvido é onde encaixa o fone de ouvido e não entendi como liga essas trilhas ou não tem uma a imagem da´placa dessa peça com esse jamp
Postado

amigo não sei ler esquema eletrico e tem alguma area dentro do forum q encine , e te pergunto esse conector do fone de olvido é onde encaixa o fone de ouvido e não entendi como liga essas trilhas ou não tem uma a imagem da´placa dessa peça com esse jamp

Amigo leia o post ( atentamente ) prestando bastante atenção que você ira entender como fazer !

Basta fazer Jumper nos pontos que correspondem a si mesmos !

1-1

2-2

e assim por diante...

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045

e referente ao conector, e aquele ( buraquinho de lado ) ele é de plastico esse conector e esta ligado na pci via um FLEX que é aonde você vai fazer o jumper.
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.