Postado Julho 27, 2010 14 anos Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato
Postado Julho 27, 2010 14 anos Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato oi amigo, tenta digitar esse código *2767*2878# boa sorte abração !!! :D
Postado Julho 27, 2010 14 anos esse código *2767*2878# vc digita no próprio aparelho ?? rsrs desculpa nao ter falado no post anterior... :D
Postado Julho 27, 2010 14 anos Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato 1° tente da um resetna mao mesmo *2767*2878# *2767*3855# se nao funciona faça o procedimento a baixo: conectar o telefone com o E210 eo adaptador NsPro (NSP_RJ45 - externUSB) para NSProbox com telefone USB externo vai automaticmente que vai instalar os drivers primeiro. depois de instalar todos os drivers da bateria e levar a cabo a partir de telefone, clique o botão ler informações ligue power off telefone ao cabo e esperar que os códigos serão lidos. boa sorte
Postado Julho 27, 2010 14 anos Sr so lembrando caso o Sr tenha hwk temos o procedimento Feito pelo nosso Moderado Paulo Pessoa http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html Boa sorte
Postado Agosto 1, 2010 14 anos veio um aviso dizendo que eu tinha mudado algumas coisas na agenda e se eu nao queria atualizar ou sinccronizar a agenda... depois que aceitei várias vezes vem um aviso dizendo: ''por favor aguarde...'' logo em seguida vem outro: ''carregando...'' então aparece meu saldo (obs:meu saldo é sempre o mesmo). E quando começa não para, então tenho que desligar e ligar o celular...
Postado Agosto 1, 2010 14 anos Gerusa, Provavelmente alguma serviço que você soliticou, entre em contato com a operadora de origem e cancele o serviço. Fórum ClanGSM é técnico este tipo de informações obterá com exatidão ligando para Central ou levando à uma Loja Própria.
Postado Outubro 7, 2010 14 anos Oi galera... Toh com um problema com um corby 3650, relacionado a código de segurança. Passo o atc na nspro, ele dah o bootloader, e pede pra entrar com o pc suite no modo usb... sendo q ao entrar no pc suite ele naum reconhece. pede pra selecionarmos no atc, mas, no atc num dah essa opção pois aparece logo o telefone bloqueado e a caixa pra inserção do código de desblokeio...jah fiz uma vez esse preocesso e deu certo...agora , naum entendo pq naum está dando...alguém ae pod m ajudar?? desde jah grato.
Postado Março 1, 2011 14 anos Ae Galera estou com um problema no BLUETOOTH do meu corby, toda vez que tento ativar-lo aparece a seguinte frase:"IMPOSSIVEL ATIVAR BLUETOOTH" o que eu faço?[font="Comic Sans MS"
Postado Março 1, 2011 14 anos Ae Galera estou com um problema no BLUETOOTH do meu corby, toda vez que tento ativar-lo aparece a seguinte frase:"IMPOSSIVEL ATIVAR BLUETOOTH" o que eu faço?[font="Comic Sans MS" Aconselho a leva o aparelho em uma assistecia tecnica de sua confiança! Boa sorte!
Postado Novembro 28, 2011 13 anos meu GT-S3650 nao aceita # nem * . . . Amigo qual procedimento pretende realizar usando estas opção que inclui # +* ? Seja mais especifico,se é defeito se refere ao Touchscreen?
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Vc possui algum equipamento que faz leitura nesse modelo,caso nao possui e se nao é técnico,somente em uma assistencia técnica amigo.
Postado Novembro 28, 2011 13 anos nao tenho nada, sou so um misero consumidor que esquece a senhas das coisas kkkkkk. vou ter que pagar 20,30 reais pra desbloquear . . .
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Amigo pra retirar esse tipo de codígo vc precisa de equipamento proficional como box então é melho vc leva-lo a uma assistencia
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Ae Galera estou com um problema no BLUETOOTH do meu corby, toda vez que tento ativar-lo aparece a seguinte frase:"IMPOSSIVEL ATIVAR BLUETOOTH" o que eu faço?[font="Comic Sans MS" ki equipamento o sr possui colega
Postado Novembro 28, 2011 13 anos ki equipamento o sr possui colega Amigo felipe ricarte,o post que vc esta respondendo é de 01-03-2011 as 20:33 acredito que o amigo *Jeeh ja resolveu o problema,nao leve a mal mas é só um alerta para evitar post desnecessario,Grande abraço e bom trabalho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.